segunda-feira, 30 de abril de 2012

O batom certo para cada ocasião

"Dicas para acertar na textura e no momento ideal para usar cada tipo de batom.

Saber escolher a cor do batom de acordo com o tom de pele é uma dica infalível para acertar na maquiagem. No entanto, este não é o único truque para ter um make impecável. O batom também precisa estar compatível com a ocasião para valorizar a beleza na medida certa. Confira nossas dicas, acerte na textura e no momento ideal para usar cada tipo de batom.

Cremoso
O batom cremoso é o mais tradicional. Funciona como um hidratante labial com cor e pode ser usado em qualquer hora do dia, basta saber escolher a tonalidade adequada à sua pele. Mulheres de pele clarinha podem usar tons de rosa, pêssego, coral e outros mais vibrantes como vermelho e vinho. Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele das morenas. Já as negas e mulatas combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.

Translúcido
Deixa os lábios com um aspecto mais natural porque é mais transparente e discreto. Por isso, é ideal para ser usado no ambiente de trabalho e em ocasiões mais informais. Aposte no batom translúcido para eventos descontraídos durante o dia, não tem erro.

Cintilante
Com partículas de brilho, é ótimo para compor looks mais elaborados e de festa. Uma sugestão é lembrar do “olho tudo, boca nada”, regrinha que também vale ao contrário. Portanto, se a intenção é destacar o batom cintilante, prefira uma sombra mais discreta ou só um traço bem marcado de delineador.

Opaco ou mate
Esse tipo de batom tem boa cobertura de cor e deixa a boca fosca. Vai bem de dia e à noite, em qualquer estação. Para usar o batom mate e conseguir um acabamento perfeito, é preciso estar com os lábios bem hidratados. Tem a vantagem de poder mudar de visual em instantes, basta aplicar gloss incolor por cima para ter um batom com a mesma cor e acabamento brilhante".
batom certo cada ocasiao O batom certo para cada ocasião



Por Deborah Busko
Fonte: dicasdemuher

domingo, 29 de abril de 2012

Estilo Barroco

"O barroco, estilo artístico que despontou entre o final do século 16 e sobreviveu até meados do século 18, volta como tendência nos tapetes vermelhos. Prova disso é Jessica Chastain, que reluziu no Oscar 2012 com um longo Alexander McQueen, e Taylor Swift, que foi ao Grammy deste ano com um vestido Zuhair Murad. Além delas, outras celebridades aderiram às peças repletas de detalhes dourados, adamascados e bordados. O importante é chamar atenção com estampas luxuosas e sofisticadas - e quanto mais pedraria, melhor.
Estilo barroco

Estilo barroco
Jessica Chastain, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em Histórias Cruzadas(2011), foi à premiação com longo Alexander McQueen.
Estilo barroco
Ao lado dos atores David Burtka e Neil Patrick Harris no Grammy 2012, Katy Perry posou com longo dourado Gucci.

Estilo barroco
No mesmo evento, a cantora country Miranda Lambertoptou por um vestido Atelier Pavoni e sapatos Stuart Weitzman. Para arrematar o visual cheio de detalhes, joias e carteira Tiffany & Co.

Estilo barroco
A atriz Thandie Newton optou por um vestido da pré-coleção de inverno 2013 da Temperley London New Ariel para ir à première do filme Good Deeds, em fevereiro de 2012. Nos pés, sandálias Jimmy Choo com detalhes em dourado.

Estilo barroco
Penélope Cruz chamou atenção na première mundial do mais recente filme de Woody Allen, To Rome With Love (2012), com longo perolado Dolce & Gabbana. 

Estilo barroco
Julia Petit usou bata Têca cheia de detalhes dourados".

por Larissa Drumond
Fonte: revistaestilo

Celebridades Usam

"Repita, por favor!!!


Repita, por favor
As famosas mostram que usar a mesma peça em várias ocasiões é uma tendência que vale a pena adotar. Ao investir em roupas curinga, você faz um ótimo negócio para o bolso e para o visual.

Repita, por favor
Julia Petit: Para dar um ar mais jovem à saia de couro, a camisa cropped é uma boa opção. Se quiser deixar o visual sofisticado, opte por camisa com brilho e arremate com uma faixa.

Repita, por favor
Olivia Palermo: Para o dia, o casaco com franjas fica lindo com calça estampada, top e sapatos de print felino. À noite, a peça complementa o cocktail dress e os escarpins.

Repita, por favor
Mariana Weickert: A camisa preta substitui a clássica branca com a mesma elegância. Com jeans e sapatilhas, faz a linha básica. Aliada à calça de couro, compõe um look casual chique.

Repita, por favor
Rosie Huntington-Whiteley: O trench e a legging de couro se aliam em uma produção cheia de atitude. O top com paetês e os sapatos de bico metalizado tornam a peça mais feminina.

por Carla Raimondi / colaborou Helena Tarozzo Lima
Fonte: revistaestilo

sábado, 28 de abril de 2012

Dicas de looks com crochê

"Aposte na tendência das peças de crochê e vista looks repaginados, inspirados nos anos de 1970.



Os anos de 1970 inspiraram grande parte das coleções de grifes nacionais e internacionais, logo, o aspecto rústico e artesanal é febre no mundo da moda. Meio a tendência, o romantismo das tramas docrochê se fez presente em vestidos, blusas, batas, coletes, casaquetos, saias, shorts, biquínis e acessórios.

Entretanto, na década de 70, esse tipo de artesanato era encontrado facilmente entre os hippies, em bolsas e gorros, além de blusões e suéteres coloridos. Atualmente, o crochê ganhou destaque, pois, versátil, a trama pode ser trabalhada com diversos fios para criar peças rústicas ou refinadas, dependendo da composição da matéria-prima e cores escolhidas. Assim, em pontos largos, as peças de crochê apresentam a transparência como elemento de sensualidade.

Porém, a trama mais aberta combina com locais como clubes, praia e cruzeiros, em junção às roupas de banho. Já a trama mais fechada proporciona um leque maior de opções, podendo ser usada em peças mais estruturadas e elegantes, com blazers, sapatilhas, e peças de alfaiataria como complementos.

Assim, para um visual boho chic invista no crochê aliado aos shorts jeans, saias de tecido, camisas, calças jeans estruturadas e jaquetas ou blazers para atualizar o visual. As saias e shorts de crochê podem ser usados com blusas de tecido fino e colete de couro, por exemplo. Suéteres de crochê são clássicos, assim como os cardigãs para dias de temperatura amena. O crochê também pode ser encontrado nos biquínis e saídas de praia, podendo ter mangas e franjas.

O ideal ao compor looks com o crochê é, após a escolha da peça, complementar o visual com elementos básicos e acessórios modernos. Inspiração retrô na medida. Assim, para o dia a dia opte, por exemplo, por uma blusa de crochê com um top justo por baixo para não tornar o efeito de transparência vulgar, e complemente com uma calça básica ajustada ou short jeans. Que tal mesclar cores fortes com a rusticidade do crochê? Outra opção é combinar saias de crochê com blusas de tecido fino ou t-shirts descoladas. Nos pés, ankle boots, sapatilhas ou rasteiras sofisticadas, mantendo proporcional o peso da produção.

Entretanto, para o trabalho, use o colete de crochê como diferencial, trazendo ao look traços de feminilidade, tal como casacos, vestidos, saias e blusas de tons neutros ou terrosos, aliados à peças de alfaiataria e adereços finos. Para eventos noturnos, opte por vestidos de crochê de cores escuras – curtos ou longos – e acessórios refinados e discretos.

O segredo está em equilibrar o aspecto naturalmente rústico dos pontos em crochê a elementos densos, porém delicados, como o jeans, o couro e saltos pesados, como anabelas e meias patas. E mais: Opte por peças de pontos fechados e linhas finas, pois se tratam de roupas mais usuais, de aspecto menos praieiro. Para complementar, invista em peças sequinhas, de alfaiataria e escolha tecidos nobres a fim de criar um contraponto com as tramas do crochê".

4 Dicas de looks com crochê
Looks diurnos e urbanos

3 Dicas de looks com crochê
Looks noturnos e urbarnos

2 Dicas de looks com crochê
Looks de trabalho

1 Dicas de looks com crochê
Looks para eventos festivos

Por Selena Escher
Fonte: dicasdemulher

MAQUIAGEM SUAVE COM SOMBRA AZUL

"Combinada com batom rosa, a cor cria um look romântico.


A sombra azul é um produto que as brasileiras adoram. Porém, muitas têm medo de usar a cor durante o dia, por acharem que ela vai resultar num visual chamativo. Hoje, eu vou ensiná-las como fazer um look suave com a sombra azul, perfeito para as mulheres que têm um estilo mais romântico. Essa maquiagem fica linda para ser usada em festas durante o dia. Vamos ao passo-a-passo?


Comece preparando a pele com a Base extraleve FPS 8. Depois, use o Lápis corretivo para disfarçar olheiras e manchas da pele.


O Pó compacto deve ser aplicado em todo o rosto, para retirar o excesso de brilho.


Aplique a sombra azul do Sombras trio céu em toda a pálpebra móvel.


Use o Mini lápis para olhos preto para delinear os cílios superiores. Depois esfume, para criar um efeito degradée com a sombra azul.


Valorize seus cílios com a Máscara fantástica preta.


Nos lábios, o Gloss maxxi brilho groselha.


O Blush compacto rosa dá cor às maçãs do rosto.

Agora é a sua vez de experimentar o look!

Beleza: Marcos Costa
Fotos: Danilo Apoena

Fonte: adoromaquiagem

Para adquirir produtos da Natura é ligar para 17 9762-4783

Como usar um Poncho

"Usar Ponchos é uma maneira elegante de nos aquecermos nos dias frios do Inverno. São uma boa alternativa para casacos e casacas. A tendência Poncho possui um bom equilíbrio entre o casual e o elegante. Os ponchos podem dar-lhe charme como nenhuma outra peça de roupa, mas isso só se souber como usar ponchos da forma certa. Enquanto algumas celebridades os usam com elegância, outras parecerem mendigar! A verdade é que se fizer as coisas bem, não é difícil usar poncho. Basta seguir as instruções básicas sobre como usar um Poncho a presentadas a seguir.

O poncho no centro
O segredo para ficar bem com um poncho é deixá-lo ser o foco central de todo o traje. Por outras palavras, coordene todas as outras peças de roupa em função do poncho, este deve dominam o visual.

Coordenar a cor
Como o poncho domina o olhar, coordene com os jeans, leggings, ou saia, e até mesmo os sapatos e a carteira, com a cor e a textura do Poncho. Se gosta de jogar pelo seguro, escolha cores neutras, torna a mistura e combinação bem mais fácil.

Mantenha-o simples
Não precisa acessorisar muito com um poncho, um gorro ou um chapéu são o truque. Deverá criar um estilo descontraído, que é o que faz a tendência Poncho, tão chique!

O efeito alongamento
Se for magra e alta, sapatos rasos combinam tão bem com poncho, como os de salto. Se for mais baixa, então recomenda-se que use saltos para equilibrar o look, quanto mais alta ficar melhor será o seu aspecto.

Coloque acessórios para a noite
Se usar um Poncho numa festa, especialmente se for depois do anoitecer, certifique-se que pontua o look com acessórios coloridos, um toque de brilho e shimmer podem fazer maravilhas.

Que penteado usar com um poncho
Opte por um corte de cabelo relaxado, tente as tranças de estilo escandinavo, ou simplesmente deixe o cabelo solto e livre.

A roupa interior a usar
O que vestir no interior do Poncho, algo arejado e espaçoso? Bem, antes de tudo, tem de usar um sutiã bem propício para dar forma e feminilidade à sua metade superior. Então, escolha tops e camisas listradas em tons suaves para combinar com o Poncho.
como usar ponchos

como usar ponchos


Fonte: tendenciasmoda

Como se vestir de maneira elegante

"Saiba como montar looks elegantes a partir do autoconhecimento e peças do seu próprio guarda-roupa.


Se vestir de maneira elegante é uma missão possível que depende de alguns cuidados simples. Logo, a elegância não diz respeito ao valor atribuído a peça ou marca, e sim, a forma de compor os looks. Sendo assim, veja quais são as principais dicas para se vestir bem:

Descubra seu tipo físico: O primeiro passo e o mais importante. Para descobrir seu tipo físico, olhe-se no espelho e tire suas medidas:

Ampulheta: Busto e quadril da mesma medida e cintura mais fina;

Retângulo: Ombros, cintura e quadris com as mesmas medidas;

Triângulo invertido: Os ombros são mais largos do que os quadris e as coxas;

Triângulo: Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos;

Oval: A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas.

Valorize seus pontos fortes: Saiba qual é a parte mais bonita do seu corpo para então chamar a atenção para esta região. E assim, tire o foco dos pontos que menos gosta ou não te valorizam. Entretanto, optar por decotes profundos e peças mini não é uma maneira de vestir-se com elegância. O ideal é deixar a área desejada aparente de forma sensual, na medida certa. E mais: A partir dos 30 anos de idade, roupas com cortes mais estruturados caem melhor, pois não destacam a barriga, celulite ou culote, por exemplo. Aproveite para exercitar seu olhar e pesquise em revistas e sites peças que gosta, e então cheque se, de acordo com sua rotina e tipo físico, seriam elementos que lhe cairiam bem.

Faça uma triagem em seu guarda-roupa: É a hora de descobrir quais são as peças que realmente fazem referência ao novo visual e quais devem ser doadas. Somente após esta análise você estará pronta para ir às compras sabendo o que realmente precisa;

Vista seu número e enxugue as medidas: Nem mais nem menos. Roupas maiores que seu tamanho dão um aspecto de desleixo ao visual, assim como as menores destacam justamente o que não deveria estar em evidência. Contudo, se acima do peso, alie roupas do seu tamanho aos tons escuros, incrementando a produção com acessórios leves e coloridos.

Tenha peças coringas: O clássico não se resume apenas às cores, mas também aos modelos. Sempre tenha no guarda-roupa um vestido preto, um terninho de cor neutra, casaquinhos de meia estação, camisas brancas, um sapato fechado sóbrio de salto médio, uma bota elegante, uma bolsa básica e calças jeans.

Adeque o looks ao ambiente: Saiba portar-se e vestir-se para diferentes ocasiões. A elegância está também em adequar-se. Assim, eventos informais pedem trajes informais. No caso de uma ida a um churrasco, por exemplo, opte por saltos médios, um vestido casual ou calça jeans. Para um casamento diurno, invista nos tecidos sofisticados com estampas leves, utilizando do brilho com prudência.

6 truques para valorizar seu corpo

1 – Alongue a silhueta: Listras horizontais alargam a silhueta. Para aparentar mais magra e alta, opte pelas listras verticais, tal como looks monocromáticos e sapatos nude. No caso de estampas, invista nas pequenas, pois, além de elegantes, mantêm a silhueta no lugar.

2 – Aposte no poder dos decotes: Os decotes em V e U são indicados para mulheres de busto grande. Já os do tipo canoa e tomara que caia aumentam o tamanho dos ombros e são ótimos para quem tem ombros estreitos. Porém, use a roupa com elegância, nada mais inadequado do que uma blusa aberta além do que deveria ou sutiãs à mostra.

3 – Invista nos acessórios: Os acessórios são ideais para incrementar o visual e desviar a atenção de partes do corpo menos favorecidas. Sendo assim, atente para a combinação dos elementos e lembre-se: Bolsa e sapato não precisam ter exatamente a mesma cor, mas devem estar em sintonia no estilo e relação de cores.

4 – Atente às pregas, volumes e tecidos: As pregas podem aumentar ainda mais suas medidas. Por isso, tome cuidado na hora de usá-las. Coloque pregas e volumes apenas se quiser valorizar a região onde vão ficar, por exemplo: Para evidenciar o bumbum, opte por saias balonê. Entretanto, tecidos pesados como brim, lã e sarja devem sempre vir acompanhados de outros mais leves para balancear e manter feminina e produção.

5 – Atenção às calças: Deixe a calça tocar no peito do pé para alongar a silhueta dando a impressão de que você é mais magra. A barra da calça deve parar no meio do salto, sempre. Se for usar uma sapatilha ou um sapato baixo, dobre um pouquinho a calça para que a barra não fique arrastando no chão. A calça mais alta, com camisa por dentro tende a diminuir a região da barriga e quadris, alongando também a silhueta. Para mulheres mais magras, as calças ideais são as claras, de bolsos faca ou com lapelas. Atente sempre para não deixar as roupas debaixo “marcando” a calça ou aparentes no cós.

6 – Esteja sempre munida de seu kit de sobrevivência: Tenha sempre em sua bolsa escova de cabelos, batom, corretivo e o que mais precisar para manter a maquiagem e higiene em dia.

Inspiração: looks de mulheres elegantes
Angelina Jolie

Carla Bruni
Katie Middleton

Keira Knightley

Por Selena Escher
Fonte: dicasdemulher


sexta-feira, 27 de abril de 2012

A moda Peplum

"Para quem ainda não conhece amoda peplum e deve estar se perguntando que moda será essa?!Pois bem a moda peplum foi criada na década de 40 e agora voltou com força total nas passarelas da moda, vestidos, casacos, blusas e saias entram nessa moda que nada mais é uma aplicação de volume extra sendo geralmente um babado sobrepondo na roupa entre a altura da cintura e do quadril.Nos principais desfiles do mundo foi notado a presença da moda peplum em diversos modelos e que promete ser uma forte tendência para a moda inverno 2012 e até mesmo para a moda verão 2013.

Muitas celebridades já cairam no gosto da moda peplum que deixa o look muito elegante, valorizando a feminilidade.Na hora de compor um look da moda peplum é preciso ter alguns cuidados para se vestir com grande estilo.Mulheres com quadril mais largo procurem roupas da moda peplum em detalhes pequenos e em cores mais escuras para não dar mais volume ao quadril. 

Para mulheres com quadril mais estreito essa moda é perfeita para dar mais volume ao quadril e marcar a silhueta deixando-a mais fina.Combine as peças da moda peplum com peças mais ajustadas no restante do visual para destacar a beleza e a delicadeza feminina".

 





Fonte: dicas10

Ideias para ficar elegante sem usar salto alto

"É possível ficar na moda e ter uma produção sofisticada sem precisar usar salto alto.

Os sapatos com salto alto são os preferidos entre muitas mulheres. Mas se você já tentou usar esse tipo de calçado e não consegue manter o equilíbrio ao caminhar com alguns centímetros a mais ou até mesmo sente desconforto nos pés, saiba que é possível sim ficar na moda e ter uma produção mais sofisticada sem precisar usá-lo.

Com um look impecável e um calçado baixo para completar, a produção está perfeita para arrasar em qualquer lugar. Confira algumas ideias para ficar mais elegante sem usar salto alto.

Sapatilhas
Qual mulher dispensa as sapatilhas quando a intenção é ficar ainda mais feminina e elegante sem precisar usar o salto alto? As sapatilhas são confortáveis, bonitas e podem ser usadas a qualquer momento do dia.

Há uma grande variedade em modelos de sapatilhas, dos mais básicos até os mais sofisticados com detalhes, texturas, aplicações, cores variadas e muito brilho.

Elas também podem ser encontradas com abertura nos dedos, com a ponta arredondada ou mais fina, com tiras no peito do pé no estilo sapato de boneca ou até mesmo no estilo cap toe (calçado bicolor). As sapatilhas combinam com produções com o bom e velho jeans, vestidos, saias e shorts. Nos dias frios, é só acrescentar a meia-calça, que pode ser preta ou em outras cores e com estampas.

Para saber se o modelo de sapatilha combina com você, basta aprender alguns truques: mulheres com pernas grossas, devem apostar em modelos em que as laterais do calçado sejam fechadas e com o bico mais fino para criar o efeito inverso.

No caso de quem usa uma numeração de calçado maior, a dica é apostar nas sapatilhas bicolores para que as duas cores do calçado deem a impressão de que ele é menor. Para alongar a silhueta, as mulheres de estatura baixa devem usar sapatilhas com o mesmo tom da pele, calça ou meia ou apostar nos modelos em que os dedos ficam à mostra.

Tênis
O tênis é o calçado ideal quando o assunto é pés descansados e confortáveis. Além de ser muito usado para praticar exercícios físicos, alguns modelos podem ser usados no dia-a-dia sem perder a vaidade feminina.

O tênis combina com produções mais informais, mas é possível criar looks modernos e cheio de estilo. Para usar tênis e ficar na moda, é preciso invistir em modelos básicos e modernos. Produções mais discretas pede tênis com cores mais neutras, como o branco, cinza, azul marinho e preto. Para quem gosta de brincar com a produção, os modelos coloridos, com estampas, detalhes e tênis no estilo botinha, são a melhor opção.

Peças como calça ou shorts jeans e legging ficam ótimas quando combinadas com tênis. Para complementar o visual, na parte de cima aposte em blusas mais sequinhas e em blazers, cardigans, coletes e casacos nos dias mais frios.

Engana-se quem acha que a combinação de peças mais femininas e que deixam as pernas à mostra, como vestidos e saias mais soltinhas, com tênis dá uma aparência de desleixo à mulher. É só usar de forma que o look fique super atual e sem perder o estilo.

Oxford
O sapato oxford saiu do guardarroupa masculino, passou por algumas transformações e agora faz bastante sucesso nos pés das mulheres. O modelo clássico totalmente fechado e com amarração de cadarço ganhou versões mais charmosas e pode ser facilmente substituído pelo salto alto. Esse modelo de calçado pode ser encontrado em diversos tipos de materiais, com cores mais neutras ou mais vibrantes, estampas florais, animais, xadrez, bolinhas ou com uma grande variedade de detalhes.

O oxford pode ser usado com vestidos e saias no estilo vintage ou até mesmo mais básicas, desde que não sejam muito ajustadas ao corpo. Combina ainda com calça jeans, legging, shorts ou peças de alfaiataria, vai da escolha e o gosto de cada uma.

Mocassim
O mocassim também garante conforto para os pés femininos sem perder a feminilidade. Mesmo com seu modelo retrô, esse tipo de calçado é bem casual e combina com todos os estilos. O mocassim dá uma equilibrada nas produções mais românticas, dá um charme a mais nos looks básicos e mais estilo quando combinado com peças modernas. O ideal é combinar o calçado sem meia, mas se preferir, ele fica mais interessante se usado com meia-calça. Aposte no mocassim com vestidos fluídos, saias, shorts, jeans ou alfaiataria.

Slippers
Os slippers são um modelo de sapato semi-fechado, que deixa apenas o peito do pé à mostra. Ele pode ser encontrado com o bico arredondado ou um pouco mais fino e seu modelo é semelhantes a uma sapatilha. O sapatinho dá um toque delicado e um charme a mais para qualquer produção. Assim como as sapatilhas, os slippers podem ser encontrados em modelos desde os básicos até os mais sofisticados.

Rasteirinhas
As rasteirinhas são ideais para aqueles dias de calor intenso em que os pés ficam inchados demais e parece impossível usar qualquer tipo de calçado fechado. Os modelos com tiras no calcanhar garantem mais segurança e conforto ao caminhar. Aposte nas rasteirinhas com pedrarias, aplicações e detalhes diferenciados. Vale a pena também ter sempre um modelo com cores mais neutras para combinar com qualquer produção e outra de cores vibrantes para dar charme em looks mais básicos.

Botas
Agora, se as temperaturas estiverem baixas, nada melhor que apostar nas botas de cano alto, médio ou curto, a escolha vai de acordo com o seu gosto. Além de manter os pés protegidos do frio, asbotas garantem conforto e ainda dão um charme a mais para qualquer produção.

Assim como os demais calçados, ela possui uma grande variedade de modelos, cores e combina desde peças como calça jeans, legging e vestidos ou saias para as mais ousadas. Quem preferir dar um toque mais pesado ao visual, mas sem perder a feminilidade, pode apostar nos coturnos. O calçado ajuda a quebrar o romantismo dos tecidos florais e é ideal para usar com calças skinny.

Looks elegantes sem salto alto

look sem salto Ideias para ficar elegante sem usar salto alto

look sem salto 9 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Mocassim

look sem salto 8 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Rasteirinhas

look sem salto 7 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Sapatilha Cap toe

look sem salto 6 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Coturnos

look sem salto 5 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Slippers

look sem salto 4 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Oxford

look sem salto 3 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Tênis

look sem salto 2 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Sapatilhas

look sem salto 1 Ideias para ficar elegante sem usar salto alto
Botas


Por Alessandra Busko 
Fonte: dicasdemulher