quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como combinar as roupas da vez no dia a dia

Helena Bordon ensina como combinar as roupas da vez no dia a dia.

"Filha de Donata Meirelles, que já foi diretora da Daslu, Helena Bordon cresceu nos corredores da multimarcas de luxo. Foi estagiária da grife Valentino, onde vestiu celebridades como Anne Hathaway e Julianne Moore, e é sócia da marca de fast fashion 284. Aos 24 anos, Heleninha, como é conhecida, tem um estilo que mistura o melhor do cool com peças sofisticadas. Inspire-se nas produções que ela criou com sua próprias roupas e monte looks tão chiques e funcionais como os dela".

 A semana inteira


Domingo
O couro está com tudo nas produções de verão. Comece bem a semana, levando-o para passear em um delicioso brunch. 

A semana inteira

Segunda
Delicado e feminino, o escarpim nude deixa a dupla tricô e short jeans mais refinada. Uma boa maneira de combinar conforto e elegância em um look.

A semana inteira

Terça
Para impressionar no vestidos. No balneário, a almoço de negócios, maxibolsa faz um mix and turbine a T-shirt básica match tropical ao lado de com um maxicolar. Tenha biquíni e saída também ainda à mão uma day estampados. clutch de duas cores, hit do momento.

A semana inteira

Quarta
O visual color blocking continua em alta. Mas, no trabalho, a mistura de cores fortes pode ficar over. Por isso, invista no blazer branco, garantia de sobriedade e frescor.

A semana inteira

Quinta
O vestido é uma das peças mais práticas do guarda-roupa, do tipo vestiu, saiu. Perfeito para quando se tem pressa. A bolsa tiracolo de tamanho médio é must-have.

A semana inteira

Sexta
A tendência do jeans total é uma boa aposta para a casual friday. A camisa de corte ajustado e a calça flare formam uma dupla com a cara da estação.

A semana inteira

Sábado
Fazer compras com as amigas é sempre divertido. Opte por roupas confortáveis, como o vestido longo, que ganha um ar relaxed com a jaqueta jeans.

A semana inteira

Fotos: Victor Affaro
Fonte: revistaestilo

Nenhum comentário: