domingo, 29 de abril de 2012

Estilo Barroco

"O barroco, estilo artístico que despontou entre o final do século 16 e sobreviveu até meados do século 18, volta como tendência nos tapetes vermelhos. Prova disso é Jessica Chastain, que reluziu no Oscar 2012 com um longo Alexander McQueen, e Taylor Swift, que foi ao Grammy deste ano com um vestido Zuhair Murad. Além delas, outras celebridades aderiram às peças repletas de detalhes dourados, adamascados e bordados. O importante é chamar atenção com estampas luxuosas e sofisticadas - e quanto mais pedraria, melhor.
Estilo barroco

Estilo barroco
Jessica Chastain, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em Histórias Cruzadas(2011), foi à premiação com longo Alexander McQueen.
Estilo barroco
Ao lado dos atores David Burtka e Neil Patrick Harris no Grammy 2012, Katy Perry posou com longo dourado Gucci.

Estilo barroco
No mesmo evento, a cantora country Miranda Lambertoptou por um vestido Atelier Pavoni e sapatos Stuart Weitzman. Para arrematar o visual cheio de detalhes, joias e carteira Tiffany & Co.

Estilo barroco
A atriz Thandie Newton optou por um vestido da pré-coleção de inverno 2013 da Temperley London New Ariel para ir à première do filme Good Deeds, em fevereiro de 2012. Nos pés, sandálias Jimmy Choo com detalhes em dourado.

Estilo barroco
Penélope Cruz chamou atenção na première mundial do mais recente filme de Woody Allen, To Rome With Love (2012), com longo perolado Dolce & Gabbana. 

Estilo barroco
Julia Petit usou bata Têca cheia de detalhes dourados".

por Larissa Drumond
Fonte: revistaestilo

Nenhum comentário: