sábado, 28 de abril de 2012

Como usar um Poncho

"Usar Ponchos é uma maneira elegante de nos aquecermos nos dias frios do Inverno. São uma boa alternativa para casacos e casacas. A tendência Poncho possui um bom equilíbrio entre o casual e o elegante. Os ponchos podem dar-lhe charme como nenhuma outra peça de roupa, mas isso só se souber como usar ponchos da forma certa. Enquanto algumas celebridades os usam com elegância, outras parecerem mendigar! A verdade é que se fizer as coisas bem, não é difícil usar poncho. Basta seguir as instruções básicas sobre como usar um Poncho a presentadas a seguir.

O poncho no centro
O segredo para ficar bem com um poncho é deixá-lo ser o foco central de todo o traje. Por outras palavras, coordene todas as outras peças de roupa em função do poncho, este deve dominam o visual.

Coordenar a cor
Como o poncho domina o olhar, coordene com os jeans, leggings, ou saia, e até mesmo os sapatos e a carteira, com a cor e a textura do Poncho. Se gosta de jogar pelo seguro, escolha cores neutras, torna a mistura e combinação bem mais fácil.

Mantenha-o simples
Não precisa acessorisar muito com um poncho, um gorro ou um chapéu são o truque. Deverá criar um estilo descontraído, que é o que faz a tendência Poncho, tão chique!

O efeito alongamento
Se for magra e alta, sapatos rasos combinam tão bem com poncho, como os de salto. Se for mais baixa, então recomenda-se que use saltos para equilibrar o look, quanto mais alta ficar melhor será o seu aspecto.

Coloque acessórios para a noite
Se usar um Poncho numa festa, especialmente se for depois do anoitecer, certifique-se que pontua o look com acessórios coloridos, um toque de brilho e shimmer podem fazer maravilhas.

Que penteado usar com um poncho
Opte por um corte de cabelo relaxado, tente as tranças de estilo escandinavo, ou simplesmente deixe o cabelo solto e livre.

A roupa interior a usar
O que vestir no interior do Poncho, algo arejado e espaçoso? Bem, antes de tudo, tem de usar um sutiã bem propício para dar forma e feminilidade à sua metade superior. Então, escolha tops e camisas listradas em tons suaves para combinar com o Poncho.
como usar ponchos

como usar ponchos


Fonte: tendenciasmoda

Nenhum comentário: