sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Análise de looks de famosos em festa de "Salve Jorge"

"Veja quem acertou e quem errou na escolha da produção e inspire-se.

Qual look foi destaque na festa? Confira a análise!

Festa de famosos é uma excelente oportunidade para analisar os looks e ver o que é tendência e o que é over. Aproveitando o gancho do evento de lançamento da próxima novela global, Salve Jorge, o Moda & Estiloseparou as melhores - e piores – produções das celebridades que fazem parte do elenco. Veja quem acertou e quem errou na escolha do look e inspire-se!

Nanda Costa, protagonista de Salve Jorge, exagerou no look da festa. Abusou da transparência, não soube usar o tecido rendado e completou, de forma trágica, com um casaquinho de veludo. Mas acertou em quatro pontos: a bela maquiagem, o clássico penteado, o invejável sapato e os acessórios luxuosos.

Fernanda Paes Leme acertou em cheio na produção. Usou um belo vestido de gola alta off-white e arrasou nos acessórios: bolsa preta, calçado dourado e luxuosos acessórios. Ponto positivo para o penteado e para a maquiagem da atriz.

Num vestido que é tendência, a atriz Cris Vianna apareceu belíssima na festa de lançamento de Salve Jorge. O look valorizou suas curvas, sem ser vulgar. Destaque para os acessórios dourados e para o penteado glamuroso.

Não faltaram peças com brilho e muito glamour, seja as de paetês ou metalizadas. Paloma Bernardi e Paula Pereira acertaram em cheio na produção: do vestido aos acessórios, passando pelo make. A talentosa Vera Fischer também escolheu um belo vestido. A única ressalva é que ela poderia ter optado por uma peça que deixasse seus braços menos à mostra.

Muitos casais arrasaram na escolha do look da festa. Mariana Rios e Di Ferrero mostraram que são super antenados quando o assunto é moda: ela usou saia lápis de cintura alta com babado e top e arrasou na escolha do maxi brinco; ele colocou blazer por cima de camiseta descolada e calçou tênis de cano alto. Tania Khalill optou por um belo vestido verde de renda e Jairzinho mostrou que tem estilo ao complementar o look com faixa azul na cabeça. Em completa sintonia, Otaviano Costa e Flávia Alessandra optaram por peças mais clássicas com detalhes modernos. Um luxo!

Rodrigo Lombardi e sua esposa Betty Baumgarten não ousaram, mas acertaram na escolha do look. Já Cléo Pires e Fernanda Tavares não foram tão felizes. A filha de Glória Pires errou no comprimento do vestido e a esposa de Murilo rosa exagerou na fenda da peça azul, extremamente curta.

A jovem Bruna Marquezine e a veterana Lisandra Souto usaram renda e transparência na medida certa. Bruna deixou parte da barriga à mostra e a ex-mulher de Tande soube valorizar seus pontos fortes: as pernas e o colo. Acertaram também na escolha do make, penteado e acessórios. Nota mil!

O vermelho foi a escolha de Glória Perez e da atriz Narjara Turetta. A autora de Salve Jorge abusou da cor e escolheu acessórios (bolsa, sapato e óculos) combinando, o que, vamos combinar, é completamente over e desnecessário. Já Totia Meireles optou por outro tom marcante: o laranja, cor que é tendência forte no Verão 2013.

Dourado, dourado e mais dourado. Muitas atrizes escolheram o tom glamuroso para prestigiar a festa de lançamento da novela de Gloria Perez. Destaque negativo apenas para o sapato de Zezé Polessa, que deixou o look muito pesado e tirou a atenção do vestido.

Noite glamurosa pede longo. E o que não faltou no lançamento de Salve Jorge foi o tradicional comprimento. Destaque para as fendas sexy das peças usadas pelas belas atrizes da trama.

Outras famosas preferem os curtos. E esse comprimento foi a escolha das belas Carolina Dieckmann, Cristiana Oliveira, Dira Paes, Letícia Spiller e Claudia Raia.


Os homens também mostraram que é possível ter estilo na hora de escolher a produção para a festa".


Por Emília Oliveira
Fonte: ibahia

Nenhum comentário: