terça-feira, 9 de outubro de 2012

12 peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa

"Algumas peças-chave podem facilitar a vida da mulher na hora de escolher um look. São elas as peças neutras e clássicas, fáceis de combinar com o restante do visual. Confira na galeria diferentes maneiras de compor looks casuais e formais usando apenas 12 itens coringa que não podem faltar no armário feminino.

Vestido Preto
O vestido preto é uma peça que pode ser usada em diversas ocasiões. Escolha um modelo que tenha um bom tecido e caimento para valorizar a silhueta.


Camiseta Branca
A camiseta branca básica é a peça chave para compor diversos looks femininos. Para valorizar a silhueta escolha um modelo com material boa qualidade.
Calça Skinny Preta
A calça skinny preta é útil para compor diversos looks femininos, e ainda ajuda a valorizar e alongar a silhueta. Prefira um modelo de jeans confortável para dar mobilidade e facilitar os afazeres diários.
Camisa de seda
Opte por uma camisa de seda que tenha um bom corte e bom caimento para valorizar o corpo. Você pode combinar a camisa de seda com calça social para o trabalho, com shorts jeans para o dia-a-dia e até mesmo com uma saia bordada para a balada.
Blazer preto
Outra peça clássica e versátil que toda mulher deve ter no armário é um blazer preto estruturado. Para o trabalho combine o blazer com camisa de seda e calça social, por exemplo.
Calça Jeans Flare
A calça jeans flare é uma peça que valoriza o corpo feminino. Escolha um modelo que tenha uma lavagem mais uniforme e cor mais escura para alongar a silhueta.
Bolsa Clássica
A bolsa clássica é outro item indispensável para o guarda-roupa feminino. Opte por um modelo de boa qualidade, em tons neutros e que tenha divisórias práticas para facilitar o dia-a-dia.
Sapatilha
A sapatilha é outro item coringa que não pode faltar no armário feminino. Escolha um modelo confortável, versátil e de cores neutras como o nude e o preto, por exemplo.
Peep Toe Nude
Tenha no seu armário um sapato nude de boa qualidade para alongar a silhueta. O modelo peep toe pode ser uma ótima opção para compor looks formais e casuais.
Clutch
A bolsa modelo clutch é outro item necessário no armário feminino. Looks de festa pedem uma bolsa mais delicada e pequena, portanto escolha um modelo clássico para completar um visual formal.


Acessórios
Os acessórios fazem toda a diferença na montagem de um look. Tenha no seu armário pelo menos um maxi colar colorido, brincos, pulseiras e anéis para complementar o seu visual.
Óculos de sol
O óculos escuro é outro item que toda mulher deve carregar no dia-a-dia. Além de ser um acessório que garante a proteção solar, é ainda um complemento clássico para o visual".

Por Danielle Bianchi
Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: