quinta-feira, 5 de julho de 2012

SOMBRAS VERDES E AZUIS: TENDÊNCIA DO OUTONO / INVERNO 2012

"Aposte em sombras de alta cintilância para contrastar com a pele aveludada do inverno.
imagem do conteudo

As sombras verdes e azuis são um clássico do verão e mania entre as brasileiras. Neste inverno, elas também são tendência, em versão cintilante. Nosso maquiador regional Gedson Moreno ensina como usá-las na estação mais fria do ano:

- No inverno, a pele fica mais opaca e aveludada. Para contrastar, aposte em sombras de alta cintilância. É o momento de brincar com o brilho e a intensidade de cor na sua make!

- As sombras verdes e azuis de alta cintilância podem ser usadas em qualquer ocasião. O que muda é a maneira de aplicar. Para o dia a dia, tenha um brilho mais discreto passando a sombra seca. Para obter um efeito mais intenso e ousar nas festas, aplique com o pincel umedecido em água.


- Se você ainda não se sente à vontade com o brilho, experimente esfumar toda a sombra aplicada, tanto no côncavo quanto na pálpebra móvel. O resultado fica sutil.

- As duas cores são curingas e ficam bem em qualquer tom de pele. O que muda é a intensidade da cor. As branquinhas devem aplicar menos produto, para um efeito mais suave. Já as morenas e negras podem abusar dos tons mais intensos.

- Sombras verdes e azuis combinam muito bem com batons rosados e corais alaranjados. Se você optou por olhos cintilantes, prefira os batons matte. Já as sombras mais discretas pedem batons com brilho ou acabamento glossy.

Beleza: Gedson Moreno
Fotos: Raquel Espírito Santo
Eliana Risatto 
17 9762-4783

Nenhum comentário: