quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tendência para cabelos inverno 2012 – tons de vermelho

"Novamente os tons de vermelho se torna uma forte tendência para cabelos inverno 2012 para esquentar o visual.Para quem esta cansando do visual apostem nos tons vermelhos para o cabelo que esta sendo a cor preferida entre os fashionistas. Os tons de vermelho combinam perfeitamente com mulheres de pele branca, mas nada impede para que as mulheres morenas sejam adeptas dessa moda, uma dica dos profissionais de beleza para quem pretende deixar as madeixas avermelhadas, é indo mudando aos poucos usando a tecnina ombre.

A tendência para cabelos inverno 2012 dos tons de vermelho da um toque de ousadia, é para mulheres cheias de atitudes e poderosas. Esse tom de cabelo merece um cuidado maior, pois a cor desbota facilmente, para mante-lo sempre bonito use produtos específicos para os fio tingidos pois eles ajudam a fixar pois mais tempo a cor, manter os fios de cabelo sempre hidratados é também outro requisito para manter o seu cabelo da moda sempre bonito.

A melhor maneira de mudar o visual para os tons avermelhados é procurar um profissional qualificado, para verificar qual o tom avermelhado que mais combine com o sua pele e estilo". 






Fonte: dicas10

Nenhum comentário: