quinta-feira, 5 de julho de 2012

APRENDA A PREPARAR SUA PELE COM NATURA AQUARELA!

"No ciclo 10 de vendas, a base da linha está com preço especial.
imagem do conteudo

A preparação da pele é a etapa mais importante da maquiagem. Ela é responsável pelo aspecto aveludado do seu rosto, que ajuda a destacar ainda mais sua beleza. Hoje, vamos ensiná-la como preparar sua pele usando produtos Natura Aquarela:
O primeiro passo é a aplicação da Base FPS 8. Espalhe bem por todo o rosto com a ponta dos dedos para obter um resultado natural. A base é o produto responsável pela uniformização da pele. Ela também ajuda a camuflar manchas leves. No ciclo 10 de vendas, a Base FPS 8 de Natura Aquarela está com preço especial: de R$ 21,00 por R$ 15,90.
A segunda etapa da preparação da pele é o corretivo. Ele deve ser aplicado sobre manchas, imperfeições e sobre a área das olheiras. A aplicação correta deve ser feita com suaves batidinhas, sem esfregar. E lembre-se: o corretivo deve ter sempre o mesmo tom da sua pele, nem mais claro nem mais escuro. 
Para finalizar a preparação da pele, aplique o Pó Compacto. Se você tem pele oleosa, use o produto em todo o rosto. Se tem pele mista, use apenas na zona T (testa, nariz e queixo). Agora, se você tem pele seca, o uso do Pó compacto é dispensável. Para um efeito mais suave, aplique o produto com a ajuda de um pincel. Se você desejar uma maior cobertura, aplique com a esponja.
Para dar cor ao rosto, aplique blush nas maçãs do rosto. Neste look, foi usado o Blush cor 2 de Natura Aquarela.

Agora que a sua pele está preparada, aplique Máscara Preta nos cílios superiores e inferiores e finalize a maquiagem com o Gloss Labial cor 7".

Beleza: Marcos Costa/Adoromaquiagem
Fotos: Eduardo Delfim
Eliana Risatto
17 9762-4783

Nenhum comentário: