segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roupas e Cores da Primavera-Verão 2011/2012

No inverno 2011, vimos cores frias e tons sombrios como é de costume, e também, sapatos e roupas de oncinha, xadrez… na primavera-verão 2011/2012, tudo muda, e devemos ver roupas com cores mais vibrantes, estampas florais, de frutas e românticas. Afinal, a vida se renova!
E como o clima esquenta, as transparências vem a tona, vestidos, saias, calças, blusas, se usadas com moderação, da pra ser sensual, sem ser taxada de exibida. A estação pede leveza, tecidos leves, babados, crochê, seda, saias e vestidos soltinhos, para garantir o bem-estar já que a temperatura aumenta. A cintura marcada deverá estar em evidência, cintos, lenços e faixas para definir a cintura feminina, o que traz mais charme para o look.
As tendências mais fortes para as cores da moda primavera-verão 2011/2012, serão tons de rosa, azul, vermelho amapola, fucsia, e ainda, amarelo, coral e melocotón.

Não podemos deixar de falar no macacão, ele apareceu em desfile  na semana de moda de Milão primavera-verão 2011/2012, com estampas de bichos modificadas nas cores, são tons de rosa e azul.
Rendas, já não é uma grande novidade para a estação, mas, devemos sim ver muitos modelos rendados.

Fonte: modaedicas

Nenhum comentário: