quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vestidos com fenda na Moda


Olá meninas!
Vamos falar sobre vestidos de festas com fendas, que tal?

Os vestidos de festas com fenda estavam um pouco esquecidos no mundo fashion. Ele apareceu em algumas passarelas em 2011 e está presente no Red Carpet. As fendas aparecem de diversas formas em muitos modelos de vestido, nas passarelas internacionais para o verão 2013. Algumas marcas trouxeram a proposta da fenda frontal, outras na lateral e as fendas duplas também aparecem de forma inusitada e quanto mais profunda a fenda, mais sexy.

Mas cuidado, no momento de usar um look com fendas. Para se ter um visual mais elegante tome cuidado com o tamanho da fenda, ela não deve ser muito acima da coxa e se optar pela fenda não use decotes, a fenda por si só já é bem ousada. Os modelos mais elegantes são aqueles que o decote fica apenas na fenda e a parte superior do vestido é discreta. O vestido de um ombro só é bastante usado com fenda e o decote V também é muito usual.
Os vestidos com fenda são perfeitos para as mulheres altas. As mulheres baixas podem optar pela fenda, mas em comprimentos menores. Evite os vestidos longos que achatam a silhueta. Para exigir as pernas em um de vestido com fenda é essencial que a malhação esteja em dia. 
Quantos aos sapatos, vá de salto alto, vale uma sandália de festa, peep toe ou meia pata. 
Você deve também caprichar nos acessórios, um belo par de brincos longos ou uma maxi biju, ficarão lindos!
Vestido de festa com fenda



ashley tisdale, lea michele, jessica biel, emma stone usam fendas

Espero que curtam!!

Eliana Risatto
Fotos: net




Nenhum comentário: