quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bolsa Carteiro

A bolsa estilo retrô ganha destaque pelo seu modelo versátil e já se tornou acessório desejo entre as mulheres.

A bolsa carteiro vem conquistando as mulheres com seu estilo retrô e versátil. O modelo estruturado de tamanho médio, com alça longa e de mão, é prático e combina tanto com looks mais básicos, como com produções no estilo casual chique.
Criada em 2010 pela grife Mulberry, a bolsa carteiro foi inspirada na estilosa Alexa Chung, modelo e apresentadora britânica que é inspiração para muitas mulheres na hora de se vestir. O sucesso da bolsa retrô da Mulberry serviu de inspiração para que outras marcas lançassem suas versões com texturas, cores, estampas e detalhes que deixam o modelo ainda mais feminino.
Com tantas opções disponíveis, a bolsa vintage se tornou um grande sucesso e um verdadeiro objeto de desejo entre as mulheres.
Se você ainda não se rendeu à moda da bolsa carteiro por não saber como combinar o acessório, vale seguir algumas dicas.
A primeira delas é quanto a cor da bolsa. Escolher cores mais neutras como o branco, preto, cinza, azul marinho, nude, camelo e marrom facilita na hora de compor os looks, já que são cores mais discretas e fáceis de serem combinadas.
Quem não tem medo de ousar em uma produção mais chamativa e diferenciada, pode apostar na bolsa carteiro em cores fortes e vibrantes para compor o visual. Abuse das cores e nuances de roxo, azul, rosa, amarelo, verde e laranja para produções mais divertidas, principalmente na temporada de verão.


Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: