quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tendências de saias para o verão de 2012

Confiras as tendências de saias para o verão de 2012. As saias godê, tulipas e muitas outras vão estar em alta na primavera-verão.

As saias são sempre um hit no verão, sendo uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de muitas mulheres, elas esbanjam sensualidade e muito estilo.

Tendências para 2012

As tendências de saias para o verão 2012 promete trazer muita elegância e sofisticação, em contraste com as propostas modernas e descoladas já apresentadas nos principais desfiles de moda.

Saias curtas

Os destaques de saias para a temporada primavera verão de 2012 ficarão por conta das texturas, estampas e cores, que marcam diferentes propostas em diversas modelagens e comprimentos. As opções vão desde as saias curtas e justas, aos modelos largos e leves, que trazem uma ideia mais despojada.

Saias de cintura alta

As saias de cintura alta devem retornar as vitrines, compondo um visual mais romântico. Elas já estão sendo o maior sucesso no exterior e devem vir com força total neste verão, modelando a silhueta das mulheres, dando destaque as cinturas que ficam mais finas nestas peças.

Saias rodadas

As saias rodadas e as do tipo lápis estarão em alta, além da saia balão, que deve voltar a ser tendências fortes para as próximas estações.

Saia godê

saia godê simples também está entre os modelos cotados para a moda verão 2012, sendo uma peça que traz bastante liberdade nas combinações.

Estilos de saias

Os estilos de saias variam muito, passando pelosbalonêstulipas, volumosos,curtinhoslongos, medianos, estampados, em modelagens sóbrias e sofisticadas, enfim, as saias de cós alto  trazem versatilidade e beleza ao seu acervo.







Fonte: novidadesdebeleza

Nenhum comentário: