quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAQUIAGEM DA PRIMAVERA: O QUE É TENDÊNCIA?

Abaixo algumas perguntas respondidas pelo Maquiador Marcos Costa, sobre as tendências em maquiagem primavera 2012.

imagem do conteudo

"A primavera está chegando e, com ela, a maquiagem ganha uma nova cara, com cores mais alegres. Para celebrar a chegada dessa nova estação, o Adoro Maquiagem perguntou às fãs do Facebook Maquiagem Natura quais as suas dúvidas sobre os looks primaveris. Veja as respostas, alguma das dúvidas também pode ser sua!

Qual a tendência dessa primavera: maquiagem mais natural ou colorida como as roupas da estação? – Fernanda Costa

A tendência é aquela que combina com você, com o seu estilo. As cores ficam em moda o ano inteiro. Dependendo da época do ano, você pode abusar mais das cores, principalmente daquelas mais vivas. É o caso da primavera, já que a estação combina com cor. Mas os tons nude nunca vão sair de moda , eles já viraram clássico. A maquiagem mais natural continua em alta e você pode usar na ocasião que quiser, pois é garantia de um visual elegante.
- Quais as principais cores da maquiagem na primavera? - Manoela Simões

Para os olhos, azul, verde, rosa e lilás. Grafite e prata entram em cena no lugar do preto. Para os lábios, rosa, lilás, laranja e coral. No blush, invista em tons rosa e bronze, inclusive misturados. Fica bem atual.

- O olho preto esfumado continua na moda? – Caroline Siqueira 

Na primavera, o cinza e o grafite substituem o preto. Aquele preto muito intenso fica melhor para os dias mais frios.

As sombras de alta cintilância continuam em alta? – Gisele Raskevicius

Com certeza! Um olho bem azul ou verde combinado com o resto da maquiagem nude é incrível!

- Os batons vinho e uva, hits do inverno, continuam em alta na primavera? – Maria Gomes

O uva é uma cor moderna, que não vai sair de moda nem tão cedo. O vinho também é um clássico. Porém, para as branquinhas, essas duas cores chamam muito a atenção na maquiagem e são mais outonais. Porém, as duas cores se adaptam bem para as negras, principalmente as de pele mais escura. Nessas mulheres, os tons ficam mais discretos e são ótimos para serem usados durante o ano inteiro". 

Beleza: Marcos Costa
Fotos: Danilo Apoena / Eduardo Delfim

Duo de sombras
AQUARELA
Duo de sombras
AQUARELA
Batom brilho cintilante FPS 8

AQUARELA
Blush trio

Duo de sombras de alta cintilância

UNA
Duo de Sombras de Alta Cintilância

***Para você que esta em Catanduva/SP, e queira adquirir os produtos da Natura, mande e-mail para lirisatto@hotmail.com com o eu pedido ou procure por uma Consultora Natura mais próxima de você.

Eliana Risatto

2 comentários:

Unknown disse...

Eliana, estou ensaiando em ousar um pouco e comprar um batom rosa mais neon, mais chamativo. Tenho que sair do basiquinho. Acompanho suas postagens. Vejo suas atualizações na primeira pg da administração do meu blog. bj.

Eliana Risatto disse...

Olá Dani, entendo vc, as pessoas mais básicas ñ se sentem tão confortáveis para se fazer algumas mudanças, como essa. Caso não consiga, fique com seu estilo... bjs