quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Blazer Feminino na moda em 2012

Olá meninas!!!

Hoje falaremos sobre o blazer feminino. A peça é curinga indispensável no guarda-roupa feminino. Principalmente para mulheres executivas ou que trabalham em lugares onde é indispensável um bom terninho. O blazer dá um tom de seriedade, discrição e compromisso.

Ele pode ser usado em lojas ou em escritórios, em festas, em várias ocasiões do dia a dia ou combinados com calças, saias, vestidos, bermudas, shorts, em composições com camisas e laçarotes com gravatas. A peça é uma aliada das mulheres que têm quadris largos.

A preferência das mulheres está para os blazers estilo boyfriend, que são mais soltos e podem ser jogados em cima de peças mais justas e bastante curtas. Com detalhes minimalistas aparece em looks monocráticos especiais para a estação quente do ano. Voce pode apostar em terninhos, em mistura de estilos e texturas, em produções básicas e estilosas, em produções mais despojadas e jovens, o blazer feminino traz feminilidade à mulher. Para 2012 a proposta está para os tons pastéis, na cor branca (em 2012, são os mais usados, está fazendo muito sucesso entre as celebridades), tons vibrantes e vivos, em xadrez, listrados, com estampas de bichos, o que torna ainda mais versátil e dinâmico.
O comprimento também é variável e o blazer pode ir até a cintura ou chegar na altura dos quadris.
Para um look mais casual, combine o blazer com calça jeans skinny ou calça de couro.







Eliana Risatto
Foto: net

2 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Olá querida.

Estou aqui para agradecer sua chegada no profetizandotudoposso.@blogspot.com.br

Feliz quinta feira!

Anônimo disse...

Os Blazers são lindos. Ótimas combinações.