sábado, 28 de julho de 2012

Modelos de sapatos para festa

"Na hora de escolher um look para festa seja de formatura, aniversário de 15 anos ou até mesmo de casamento, diversas dúvidas começam a surgir e para complementar o visual os sapatos são essenciais, a escolha errada pode comprometer o restante do look. Hoje iremos mostrar alguns modelos de sapatos para festa que seguem as últimas tendências da moda.

O metalizado é uma das tendências que mais se destacaram na moda de 2012, nos modelos de sapatos para festa eles são perfeitos para combinar com diversas cores e estampas, os metalizados em dourado, prateado e o bronze são clássicos além de serem sofisticado. Além dos metalizados uma ótima escolha são os sapatos nude que combinam com tudo, esse modelo não tem erro.

Se a escolha no modelo de sapato para festa forem texturizados, cuidado para não sobrecarregar o visual, se a estampa for de cobra por exemplo escolha couro em tons neutros como o bege, dourado, pois são fáceis de combinar. Para os looks de festa os modelos de sapatos scarpins, peep toes, sandálias de tiras deixam o visual mais sofisticado e elegante".






Foto

Foto


Foto: O que acham deste look???

Fonte: dicas10

Um comentário:

Milena Luz * disse...

Lindos !!
Gostei de vários :)
Seguindo teu blog aqui :)

Retribui ?
http://makeupluz.blogspot.com.br/

beijo.