quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vestido de renda com manga longa


"A renda é um dos tecidos mais adorados pelas mulheres, que deixam o look cheio de charme, com um ar retrô e ao mesmo tempo super delicado, para este ano a renda aparece em diversas peças de roupas modernas e um dos modelos que vem se destacando na moda inverno são os lindos vestidos de renda com manga longa.

Podemos notar o sucesso dos vestidos de renda com manga longa através da celebridades, que adotaram como um look perfeito para festa em dias mais frio. Os vestidos de manga longa tende a ser mais fechados mas os modelos em renda que geralmente são destacados os detalhes na manga e no colo quebra um pouco da seriedade do look deixando-0 romântico e delicado.

Os vestidos de renda com manga longa são uma ótima opção para você ir em uma festa mais refinada naqueles dias mais friozinhos do qual ficamos mais preocupadas no que vestir, aposte no vestido de renda, o tecido por si só é sofisticado e muito chique, com certeza você não irá se arrepender. As cores dos tecidos de renda são diversas, a cor preta como sempre é a tradicional não tem erro, a renda branca é mais leve e delicada, as rendas coloridas deixam o look mais moderno e a sobreposição da renda sobre o nude é prefeita".
Fonte: dicas10

Nenhum comentário: