quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tendências de beleza do SPFW para o verão 2013

"A temporada de desfiles chegou ao fim, assim, as principais tendências de beleza para o próximo verão são apontadas.
tendencias beleza spfw Tendências de beleza do SPFW para o verão 2013
Foto Reprodução

A temporada de verão 2012 do SPFW terminou no sábado (16), e assim como para o vestuário e comportamento, algumas tendências de beleza entram em destaque e prometem se tornar as prediletas em meio à próxima estação de calor. Logo, adiante-se e descubra quais são as principais apostas indicadas:

Make natural
Uma das investidas certas de beleza apresentadas durante a última edição do evento é o make natural. A ideia, entretanto, é deixar a pele bem tratada e saudável em evidência, assemelhando-a a pouca maquiagem aplicada ou nada. Para isso, corrija apenas as imperfeições e faça uso somente de produtos básicos como o primer, base e corretivo, consecutivamente.

Os lábios, por sua vez, devem ser hidratados, assim como nos cílios, aplica-se a máscara incolor. Porém, para ocasiões onde o batom, sombra ou blush são requisitados, invista nos tons nude, próximo a cor da pele, e também, no iluminador.

Aspecto umedecido
Pele iluminada, gloss aplicado nos olhos, menos rímel, sobrancelhas em evidência, make up de aparência molhada e lábios naturais ou coloridos nos tons de vermelho, rosa ou coral. A beleza do verão pede frescor e ares saudáveis.

Os cabelos, porém, vêm lisos, levemente ondulados, presos em rabos baixos, em coques altos ou com topetes. Em muitos desfiles, entretanto, cabelos de aspecto molhado no alto da cabeça foram destaque, com o restante dos fios soltos, como se estivessem recém-saídos de um mergulho ou lavados.

Realce às sobrancelhas
De mãos dadas à tendência do make up natural, as sobrancelhas entram em destaque. Bem penteadas, modeladas e adequadas à moldura do rosto, podem por muitas vezes sobressaírem ao look com a intenção de realmente chamarem a atenção, como se viu nos desfiles de Gloria Coelho, Rodrigo Rosner e Água de Coco.

Na contramão, porém, destacaram-se também as sobrancelhas descoloridas, maquiadas. Vista a tendência dos cabelos platinados, hit durante o último Fashion Rio, Huis Clos optou por descolorir as sobrancelhas das modelos, com o intuito de suavizar a expressão, dando ênfase à região dos olhos.

Lábios vibrantes
Como se nota, o laranja é o tom selecionado para fazer par ao ano de 2012. Sendo assim, destaca-se em diversas nuances durante a próxima estação. Coringa e aposta da marca Forum, o tom adapta-se aos mais diversos tipos de pele, revigora o look e coordena-se perfeitamente ao calor.

A Iódice, portanto, apostou no pink intenso em seu desfile. Combinado ao make up coral e olhos levemente sombreados no dourado, lábios vibrantes realçam a pele, assim como o bronzeado, além de criar um visual leve, ideal para a estação".

6 Tendências de beleza do SPFW para o verão 2013
Make Natural

5 Tendências de beleza do SPFW para o verão 2013
Aspecto Umedecido

4 Tendências de beleza do SPFW para o verão 2013
Realce às sobrancelhas

3 Tendências de beleza do SPFW para o verão 2013
Realce às sobrancelhas

Por Selena Escher
Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: