quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tendências de beleza do Baile do Met

"Personalidades fazem do Baile do Met um show à parte e firmam as principais tendências de make up em voga.

O Baile de Gala do Met, apelidado de “Oscar Fashion”, é a festa oficial de abertura da exposição do Costume Institute, ou seja, uma ala do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, dedicada à moda.

Comandado pela revista Vogue América e Anna Wintour, editora-chefe da revista, dá-se início ao evento que neste ano tem como tema “Schiaparelli & Prada: Impossible Conversations” – uma conversa imaginária entre as estilistas Miuccia Prada e Elsa Shiaparelli.

Logo, muitos profissionais do ramo, modelos e celebridades fazem da ocasião um show àparte. Assim, alguns elementos sobressaem-se e pronto, vemos que quais das tendências propostas realmente se firmaram. Confira as principais tendências de beleza clicadas durante o Baile do Met:

Batons vinho e marrom - As cores em destaque são os tons de vinho e nuances do marrom, mais claros ou bem escuros. Camilla Belle, entretanto, apostou em um mix de tons que resultou em um batom vinho amarronzado. Dentre as personalidades que optaram por um ou outro estão Amber Valetta, de vinho; Lana Del Rey, de vinho escuro; e Jessica Alba, de marrom.

Make up nude - Meio a muitos lábios escuros e alguns olhos esfumaçados ou delineados, a maquiagem natural estilo rosto lavado e iluminado fez-se também grande tendência, perdurando temporadas, foi a opção de mulheres como Gwyneth Paltrow, Claire Danes e Gisele Bündchen.

Sobrancelhas espessas e demarcadas - Personalidades como a modelo Rosie Huntington-Whiteley e Camilla Belle investiram na tendência das sobrancelhas masculinizadas, espessas e escuras, de aspecto naturalmente forte.

Coques - Emma Stone apostou em um coque volumoso e levemente bagunçado. Kate Bosworth, por sua vez, prendeu seus cabelos em um coque trançado bem no alto da cabeça. Entretanto, Rosie Huntington-Whiteley optou por um refinado coque alto em meia-lua. Independente do modelo escolhido, o coque esteve em evidência durante o evento.

Cabelos divididos à risca - Divididos ao meio ou na lateral, muitas mulheres apostaram nos cabelos comportados, justos à cabeça e firmados à risca. Gwyneth Paltrow optou por cabelos repartidos ao meio, presos; Gisele Bündchen e Beyoncé, entretanto, investiram nos cabelos presos, com risca lateral.

Cabelos vintage e ondulados - O efeito ondulado dos cabelos baseados em penteados que remetem às divas de Hollywood, em meados de 1940, foi visto em peso e aderido de diferentes maneiras. A supermodelo Amber Valetta escolheu cabelos com ondas largas contornando todo o rosto. Todavia, Jessica Alba optou por ondas marcadas penteadas para o lado".

G Tendências de beleza do Baile do Met
Batons vinho e marrom

F Tendências de beleza do Baile do Met
Make up nude

E Tendências de beleza do Baile do Met
Sobrancelhas espessas e demarcadas

C Tendências de beleza do Baile do Met
Coques

B Tendências de beleza do Baile do Met
Cabelos divididos a risca

A Tendências de beleza do Baile do Met
Cabelos vintage e ondulados


Por Selena Escher
Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: