quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dicas de Roupas Básicas para o Dia a Dia

"Não são todas as mulheres que gostam de roupas que chamam muito a atenção, já que são indicadas para festas, as roupas básicas são ótimas para serem usadas no dia a dia sem ficar fora de moda.

Toda mulher tem que ter em seu guarda roupa aquela roupa básica no qual é usada no dia a dia, discreta e na moda a roupa básica pode ser usada em diversas ocasião dando apenas um charme a mais junto de outros acessórios. Escrava da moda muitas vezes nós mulheres esquecemos do conforto que é fundamental.

As roupas básicas trazem cores leves como as neutras e pastéis além de ser fácil de combinar com outras peças. Muitas mulheres consideram essenciais, variando de acordo com idade ou lugares que mais frequentam. Inúmeras peças de roupas podem ser consideradas eternas da moda feminina e a básica é uma delas.

Roupas Básicas

Sem detalhes exagerados ou cores chamativas, diferentes daquelas peças que todos vão notar e relembrar assim que ocorra o próximo uso, as roupas básicas não são sem graças e sim discretas e simples. Considerada uma peça versátil as roupas básicas são:

Camisa Branca: De manga curta ou longa, a camisa branca é peça-chave no armário feminino. Pode ser usada com calças, saias, bermudas, blazers, dentre outras. A dica é optar por um modelo básico e elegante.

Regata Básica: Toda mulher deve poder contar com uma blusa básica e lisa, sem estampas e de preferência em cor neutra como branca ou preta. Esta pode ser usada com acessórios coloridos ou não, além de outras peças de roupas: com jeans, bermudas e shorts, saias, dentre outras peças.

Vestido Preto: Não é a toa que ele é conhecido como o famoso pretinho básico. Capaz de salvar a noite de muitas mulheres, o vestido preto e básico pode ser usado em ocasiões casuais, eventos ou festas mais elegantes. Na dúvida, aposte no pretinho básico e complemente com acessórios.

Calça Jeans Básica: Mais do que um clássico, o jeans é caracterizado por sua versatilidade, conforto e modernidade. De preferência, escolha uma cor escura ou o tom azul do jeans, sem rasgos ou detalhes temporais.

Blazer ou Paletó: Além de ser uma ótima opção para um evento do trabalho, também pode ser combinado com peças mais modernas para uma noite sofisticada ou um look mais casual e descontraído.

Acessórios de Cores Neutras: Por exemplo, um cinto, uma bolsa e sapato preto ou os mesmos acessórios cor da pele combinam com qualquer roupa e agregam elegância e sofisticação ao visual da mulher.
Roupas Básicas

Fonte: mulherbeleza

Nenhum comentário: