quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acessórios da moda inverno 2012

"Para quem sempre gosta de estar antenado no que se diz referente a moda, saiba quais serão as tendências de acessórios da moda inverno 2012. Muita diversidade e ousadia em modelos de acessórios surgem para ajudar a complementar o seu look. A temporada de inverno é marcada pela seriedade dos estilos e cores que usamos, mas para este ano a tendência será o uso de roupas e acessórios com cores vibrantes, deixando a estação mais alegre.

O uso de boinas, toucas e até mesmo chapéus são acessórios da moda inverno 2012, que além de terem a finalidade de proteger contra o frio, deixam um toque de sofisticação e modernidade no visual. As bolsas da moda outono/ inverno 2012 surgem com materiais renovados em detalhes e cores, como já foi citado as cores fortes e vibrantes serão o destaque da temporada e os mais variados modelos de bolsas aparecem em várias cores. As clutchs ganham o destaque no modelo de bolsas para o inverno, lindos modelos para o dia-a-dia e para festas são lançados para você deixar seu look super fashion.

Os maxis colares, pulseiras e brincos também entram na lista do acessórios da moda inverno 2012, as pulseiras esmaltadas é a dica para quem quer arrasar no look. Os cintos finos e delicados entram em destaque nas passarelas, a cintura marcada é um dos hits da temporada é nesse momento que os lindo modelos de cintos entram em cena".







Fonte: dicas10

Nenhum comentário: