quarta-feira, 11 de abril de 2012

Casaco tweed em alta na moda inverno 2012

"O clássico casaco tweed volta com tudo na moda inverno 2012, em diversas vitrines já é possível ver lindos modelos em diferentes cores e estampas, com modelos para o dia-a-dia ou em modelos mais elaborados e sofisticados. Os casacos tweed além de serem quentinhos e super confortáveis, são glamourosos deixando o look do dia-a-dia moderno e luxuoso.

Os modelos de casaco tweed são super fáceis de combinar com vários estilos, eles podem ser usados com saias, calça de alfaiataria, calça jeans, calça de couro, vestidos e até mesmo com shorts de alfaiataria ou jeans. Ele é super versátil podendo ser usados com roupas mais clássicas até as mais casuais, podendo ser usado tanto de dia quanto a noite. 

O casaco tweed combina com qualquer tipo de corpo e garante elegância no visual para mulheres de qualquer idade. Outro lado bom desses lindos modelos de casacos é que eles nunca saem da moda, afinal foi criado nos anos 20 com a inspiração de Coco Channel, desde então sempre fez sucesso na moda inverno e creio que dificilmente sairá da moda.

Para compor um look moderno com os casacos tweed combine-o com peças mais modernas como vestidinhos ou calças em couro que também estará em alta na moda inverno 2012".








Fonte: dicas10

Nenhum comentário: