domingo, 19 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Grammy Awards 2012!!!

"Semana passada rolou em Los Angeles o Grammy Awards 2012, o principal prêmio da música internacional. Para participar da premiação, algumas de nossas celebrities preferidas investiram em produções incríveis e deixaram a gente babando.
Ao contrário do que estamos acostumadas a ver no tapete vermelho, Katy Perry apareceu com um vestido bem comportado e discreto. A cantora chegou usando um modelo maravilhoso, do estilista Elie Saab, azul claro todo bordado, com um decote em “V” nas costas e lacinho na cintura. Já para a festa, Katy apostou em um vestido dourado de paetês, da Gucci.
Quem também apareceu usando um vestido lindo e supercomportado foi Taylor Swift. A cantora usou um modelo nude, com tule transparente e todo bordado com detalhes dourados, do estilista Zuhair Murad. Antes da premiação ir ao ar, Taylor escolheu um vestido da Dolce & Gabbana todo florido para receber seus dois prêmios.
Ao contrário de Katy e Taylor, Rihanna preferiu ousar na produção escolhida para o tapete vermelho. A cantora apostou em um vestido preto, da Giorgio Armani, com fenda e decote supercavados na frente e atrás. 
Seguindo a tendência das escolhas mais comportadinhas, Adele fez a aposta mais discreta de todas. A cantora usou um vestido preto, fechado, com manga ¾, todo bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.
Para subir ao palco, todas mudaram de roupa para fazer o show. Adele colocou um vestido longuete, acinturado, com renda e poá, para cantar “Rolling In The Deep”. Já Katy Perry apostou em um macacão de vinyl, bem justinho, para cantar “ET” e “Part of Me”. Enquanto isso Rihanna preferiu um conjuntinho preto para cantar “We found Love” e “Princess of China”; e Taylor Swift em um vestido florido para cantar “Mean”.
Quem também prestigiou a premiação foi a cantora Jessie J, que escolheu um vestido prateado para usar no tapete vermelho. Já Kelly Osbourne prefriu apostar no vestido de um ombro só, claro, acinturado e todo bordado de paetê; enquanto Rebecca Black fez uma escolha discreta, e usou um tomara que cai preto de babados.
Como já era de se esperar, as produções mais ousadas e excêntricas da noite ficaram por conta de Lady Gaga e Nicki Minaj. Mas, a cantora Fergie também surpreendeu ao aparecer usando um vestido de renda completamente transparente, com sutiã e hot pant".

Fonte: capricho

Nenhum comentário: