terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tendências de Vestidos de Festa 2012

"O traje usado para a festa além de deixar a mulher bonita é preciso ainda oferecer conforto a mesma. É importante saber que os modelos de vestidos para festa variam muito de acordo com a estação, pois as peças que são usadas no inverno não são as mesmas que usamos no verão.

Para 2012 as opções de vestido para festas são bem variados e promete atender aos mais variados gostos e estilos. Outro destaque é para a variedade de cores, formatos e tecidos que sem dúvida irá inovar e mudar completamente o visual da mulher. A primeira dica para escolher um belo vestido é apostar naquele modelo que conte com um bom caimento no corpo feminino, valorizando dessa forma a silhueta de cada mulher. Como existem diversos estilos de mulheres, no caso das mais discretas uma ótima alternativa é apostar nos modelos de vestido básico, já as modernas e ousadas encontram nas peças sensuais uma forma de se sentirem mais bonitas. Como você pode notar opções é o que não falta com isso você poderá montar uma grande variedade de looks com muita facilidade.

Os vestidos de festa 2012 são peças modernas e que resgatam tendências de outras épocas. Os modelos com decote tomara-que-caia, costa de fora, com brilho ou bordados serão boas opções. As tendências da moda romântica ainda podem compor um look mais formal, como um vestido para festa, eles contam geralmente com babados e outras modelagens mais delicadas. Mas no caso das mulheres que estão em busca de simplicidade o ideal é apostar em um vestido clássico mais que seja elegante.

As cores vibrantes como o laranja estarão em alta fazendo parte da grande maioria das peças femininas em 2012. No caso daquelas que preferem algo discreto o ideal seria apostar em cores mais suaves ou mesmo as peças escuras, que caem perfeitamente nos mais variados corpo e estilos. Vale ressaltar ainda outro ponto forte que é a assimetria dos vestidos além é claro dos detalhes que valorizam a transparência de algumas peças.

Os vestidos mais curtos também podem ser uma ótima alternativa, porém são indicados para mulheres mais jovens, mas é importante ficar atenta ao tecido do vestido ele não pode ser aquelas malhas simples é preciso optar por algo mais sofisticado e elegante". 

Abaixo alguns modelos para você se inspirar.
 
Fonte: temdicas e modaeroupas

Nenhum comentário: