quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Looks para se inspirarem...

"Looks de Emma Stone, Elizabeth Olsen e Chloe Moretz no Critics Choice Movie Awards!

As atrizes Emma Stone, Elizabeth Olsen e Chloe Moretz estiveram no Critics Choice Movie Awards e desfilaram looks incríveis no tapete vermelho!


Mal acabou o People's Choice Awards 2012 e já rolou, na noite desta quinta-feira (13), o Critics Choice Movie Awards 2012, em Hollywood! Várias celebs passaram pelo tapete vermelho do evento e arrasaram nos looks!

Emma Stone


Emma Stone arrasa no vestido verde longo!
Fotos: Startraks Photo

Emma Stone apostou em um vestido verde longo acinturado e decotado! Aliás, essa cor combina muito com a diva, né? No make, ela arrasou com sombra azul metálica nas pálpebras e puxado em direção ao fim da sobrancelha imitando um traço de delineador. Olhar poderoso!
Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen aposta no amarelo para ir à premiação!
Fotos: Startraks Photo

Para as meninas que gostam de amarelo, mas não têm costume de usar, fiquem ligadas nesse lookda Elizabeth Olsen. A atriz ficou linda com um modelo todo bordado na cor amarela com detalhes em branco. Quero esse vestido para ontem!

Chloe Moretz
Chloe Moretz usa vestido preto no evento!

Fotos: Startraks Photo

Chloe Moretz apostou em um vestido preto de mangas bem comportado, mas um pouco pesado para a atriz, não é verdade? No make, um look bem discreto com rímel, delineador e gloss.

Famosas no Vh1

Evan Rachel Wood e Diane Kruger no Critics Choice!

Fotos: Startraks Photo
Evan Rachel Wood se jogou em um longo preto tomara que caia com bordado discreto e Diane Kruger ficou linda com um vestido cinza e amarelo combinado a bolsa carteira pink. Amamos!

Fonte: atrevida

Nenhum comentário: