terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Combinações de Moda 2012

"Ano novo, vida nova e guarda-roupa novo! Com o novo eu não quero dizer para se livrar das roupas, mas elas têm de se adaptar com as últimas tendências de moda que estão chegando para 2012. Então segue os novos estilos para esse ano. Por exemplo, neste artigo diremos dizer qual é a combinação de moda 2012: não perca!
Muitos dizem que uma das regras para se vestir bem é conseguir uma mistura harmoniosa de ambos, sapatos, acessórios e roupas entre si, as cores utilizadas, etc.. As combinações de moda para 2012 será, portanto, a chave para parecer elegante, com estilo e é claro em sintonia com as últimas tendências.

Cores Neon + Cores Neutras

neon + cores neutras Combinações de Moda 2012
Lembre-se de que as cores neon foi o furor em 2011? Bem permanecerá no mundo da moda em 2012, sozinho combinado com cores noutras. Pessoalmente acho esta combinação genial, pois o uso de tons luminosos, tanto no vestuário como em sapatos e acessórios, você dá vida a qualquer look. Que tal essa camisa longa cinza que você não usa com uma bolsa fúcsia? Ou um vestido creme com um sapato azul elétrico?
Brogues + Fitas

Brogues + Fitas Combinações de Moda 2012
Substituir os cordões de sua brogue por fitas. Brogue, aquele estilo antigo de sapato que estava tão na moda este ano, continuará no auge, mas com a divertida vantagem que podemos atualizá-los? Gostou dessa tendência? Certifique-se de colocar uma fita forte permanecer firme no lugar.

Flores + Listras

flores + listras Combinações de Moda 2012
Os padrões para combinar estampas sempre foram criticados. Digamos que você tinha que encontrar um estilo certo para uma combinação de estampas. No entanto, essa regra de moda tem investido nos últimos anos e agora no mix de flores com listras, são o must-have para 2012. Atreva-se a combinar uma camisa com listras com uma saia perfeita para o verão com flores. Vai ficar um arraso!

Mangas Compridas + Pulseira de Metal

mangas longas + pulseiras Combinações de Moda 2012
Quem disse que pulseiras são usadas só com mangas curtas? No inverno 2012 você pode reviver suas pulseiras do verão utilizando por cima de blusas ou jaquetas com mangas compridas. Quando for usar, puxe para cima para deixá-los firmes em seus braços. Sem duvidas, uma combinação pouco convencional que nunca imaginamos.

Brilho + O que Você Quiser

brilho1 Combinações de Moda 2012
Os brilhos sempre apareceram à noite. Mas agora as últimas tendências também permitem usá-los para o dia. Combine o seu vestidinho preto, ou qualquer outro item que você desejar, um cinto, uma bolsa, ou sapatos com glitter. Você será a mais marcante de todas! E também a mais elegante, é claro.

Gostou das novas tendências que estão por vir"?


Fonte: dicasmodafeminina

Nenhum comentário: