segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

10 sapatos que toda mulher deveria ter

"Por mais tentador que seja estocar seu armário com sapatos cheios de detalhes (ai que sonho), brilhante e altos, é preciso admitir que essa não é a seleção mais prática para o dia a dia. O site 'Glamour Fashion' selecionou os 10 sapatos que todas as mulheres devem ter para suprir todos os eventos do ano - dos formais até os mais informais.


Peep-toe nude: escolha o modelo que mais combine com seu tom de pele e, antes de usá-lo, faça as unhas na pedicure. Os modelos alongam as pernas e combinam com quase todos os looks, como mostra Natalie Portman.

Botas baixas pretas: aproveite os dias de frio para usar uma bota de cano alto como as de Sienna Miller. Se o evento pedir mais luxo, opte por modelos de couro com salto alto.

Sapatilhas: as sapatilhas são essenciais para seu guarda-roupa, especialmente depois de uma noite longa naqueles saltos ousados. Para o dia a dia, escolha modelos com cores mais fortes ou com detalhes como o de Pippa Middleton.

Plataforma: o modelo é perfeito para looks mais casuais, como o de Gwen Stefani. Eles são confortáveis para o dia, mas também demonstram atitude durante a noite.

Tênis: você pode seguir o exemplo de Sarah Jessica Parker principalmente naqueles dias que você vai às compras ou passear com os filhos. Acredite: você estará confortável e chique  Foto: The Grosby Group
Tênis: você pode seguir o exemplo de Sarah Jessica Parker principalmente naqueles dias que você vai às compras ou passear com os filhos. Acredite: você estará confortável e chique.
Salto-alto preto: este é a peça-chave para qualquer look. São básicos, sexy e podem ser usados desde o escritório até uma festa mais elegante. Miranda Kerr sabe como usar o modelo.
Sandálias metálicas: tenha um par ouro ou prata. Os modelos ficam elegantes com vestidos mais glamourosos, mas também dão frescor à looks mais descontraídos como o de Lea Michele.
Ankle-boots de camurça: botas em camurça são fundamentais para a temporada de outono. Mas você também pode usá-las com vestidos curtos, como fez Audrina Patridge, ou combinar com jeans no dia a dia.

Rasteirinha de couro: sandálias de couro básicas são destinadas para aqueles dias em que você quer passear sem rumo. O modelo baixo não deixa o look deselegante. Basta olhar para Selma Blair.

Salto-alto que te faz feliz: é importante ter um par de sapatos que você acha lindo e que te faz sorrir. Amber Heard, por exemplo, tem um modelo elegante de bico fino".

Fonte: terra

Nenhum comentário: