sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Calças que Você Deve Ter em seu Guarda-Roupa

"Quais são essas calças que você deve ter em seu guarda-roupa?

Jeans escuros

Primeiro de tudo, é bom para fazer um esclarecimento. Quando nos referimos ao jeans escuro, estamos sempre supondo que você vai usar em um “skinny”. No entanto, a vantagem deste tipo de calças é que você pode usar durante o dia e noite, só depende como a combinar.

Leggings

Olhe! Leggings não nos referimos as meias que usamos com casacos collants transparentes por baixo das roupas. Aqui as propostas são um pouco mais formais. Procure por aquelas que são feitas com tecido forte, para evitar qualquer desastre em público. Combine com umas botas altas e uma camisa solta. Conselho aposte no preto!

Calças resistentes


Toda mulher precisa para manter seu estilo feminino, embora, neste caso, o conforto é o vem em primeiro lugar. É sempre bom ter umas calças de cargo, opacas ou coloridas com algumas partes de estilo vintage. Se você acabou de chegar ao aeroporto, você teve uma semana agitada ou saiu de férias com seu namorado, você está totalmente autorizada a usá-las. Contanto que você não esqueça o glamour em casa!

Calças de cor

Esta temporada não será tolerada tons claros e tons pastel. Portanto, as cores vêm de paletas de cores intensas e brilhante. Sem dúvidas, se forem sair os olhares serão todos para você. É ideal para aquelas que amam seguir a tendências da moda são usadas como principal motivo de seu estilo.

Calças de Pernas Largas

No caso de Katie Holmes, como na maioria das meninas altas, usarem esse tipo de modelo de pernas longas, perfeito porque não perca a figura. Isso não é um motivo para deixar as meninas mais baixas de fora, só não pode esquecer-se de usar um belo salto.

Calças de Trabalho

Tecido brilhante, cores clássicas e cintura ao tornozelo glamourosa. Estas são as dicas para uma calça de trabalho correta. É muito importante ter na mão, se você trabalha em uma grande empresa. Embora, ao contrário do resto, elas não devem ser muito apertadas para manter uma aparência profissional".

Fonte: dicasasmodafeminina

Nenhum comentário: