sábado, 21 de janeiro de 2012

1° dia de SPFW , maquiagem inverno 2012!

Animale

Maquiagem do desfile da Animale no SPFW inverno 2012!

"A maquiagem do desfile da Animale no SPFW inverno 2012 foi de deixar qualquer garota babando!Lápis preto na parte debaixo dos olhos e nas pálpebras, usado como delineador. Para deixar o olhar mais marcado, o truque é esfumaçar e deixar o make borradinho com uma pegada rocker! Nas pálpebras, sombra marrom esfumada em todo o côncavo e canto interno dos olhos. Na boca, foi usado um batom rosinha da MAC, o Innocence Beware. Anotou?
Tufi Duek
Maquiagem do desfile da Tufi Duek no SPFW inverno 2012!
Já a maquiagem do desfile da Tufi Duek foi mais suave! Na linha d'água dos olhos, lápis brancopara iluminar. Além do rímel, foi aplicado um traço fininho de delineador. Na boca, um tom nude.
Cori
Maquiagem da Cori no SPFW inverno 2012!
O make da Cori no SPFW inverno 2012 foi total glamour! A sombra marrom metalizada foi aplicada de forma bem marcada em toda a pálpebra e ao redor do olho. Na boca, apenas um gloss transparente.
Osklen

Maquiagem da Osklen no SPFW inverno 2012!
A Osklen seguiu a tendência de maquiagem leve da Tufi Duek! Na região do nariz e têmporas, foi usado gloss transparente para dar brilho! Na boca, um batom bem natural matte para deixar omake ainda mais natura"!

Fonte/Foto: atrevida/ Agência Fotosite

Nenhum comentário: