domingo, 11 de dezembro de 2011

Vestidos são escolha das famosas na semana...

Olá meninas, tudo bem? 
Abaixo estão alguns looks usados na semana passada por famosas. Alguns amei, outros nem tanto e outros estão no mínimo "estranhos". Ficam à vontade para comentar. Espero que curtam!!!

Maytê Piragibe
Para conferir o lançamento de um aparelho eletrônico na capital paulista, na quinta-feira (1), a atriz lançou mão de um vestido tubinho de paetês dourados e scarpin nude.

Foto: Francisco Cepeda/Agnews
Amei esse look!!!

Carla Dias
A atriz comemorou seu aniversário na sexta-feira (2) em um salão de beleza carioca. Para a ocasião, Carla usou um vestido de malha listrado com cinto largo marcando a cintura e scarpin peep toe.
Foto: Anderson Borde/Agnews

Marjorie Estiano
A atriz foi clicada durante as gravações da novela A Vida da Gente no Rio de Janeiro (RJ), na tarde de sexta-feira (2), usando um vestido de malha cinza com estampa coral e cintura marcada com elástico, casaco de linha branca e cinto fino.
Foto: Agnews

Maria Cândida
A jornalista esteve em um salão de beleza da capital paulista no sábado (3) e usou um vestido curto branco de renda com cinto largo marrom marcando a cintura deslocada.
Foto: Celso Akin/Agnews

Xuxa
Na gravação de seu especial de Natal, no sábado (3), a apresentadora combinou overboot branco com detalhes de strass, meia-calça cor da pele com leve brilho, vestido curto e larguinho de renda e aplique de flores, com decote ombro a ombro, cinto Dolce&Gabanna marcando a cintura e gargantilha de strass com um grande crucifixo.
Foto: Roberto Filho/Agnews
Desculpem-me, mas que look é esse? Quanta informação!!!

Mirella Santos
A repórter compareceu a uma festa na capital paulista, na noite de domingo (4), com um short branco, camiseta com estampa animal print, blazer branco com detalhes em preto e acessórios dourados.

Foto: Francisco Cepeda/Agnews

Monique Alfradique
Usando um microvestido tomara-que-caia com franjas douradas, peep toe coberto de paetês dourados e brinco pendente prateado, Monique Alfradique foi coroada rainha da bateria da escola de samba Viradouro na noite de domingo (4).

Foto: Anderson Borde/Agnews

Bruna Marquezine
A noite de segunda-feira (5) foi a vez de Bruna Marquezine ir ao teatro no Rio de Janeiro (RJ). A atriz usou jeans, jaqueta de couro magenta e uma blusa de renda branca.

Foto: Anderson Borde/Agnews

Joana Limaverde
A atriz compareceu a uma manifestação que aconteceu no Museu de Arte Moderna (MAM) carioca, na noite de segunda-feira (5), usando um vestido verde tomara-que-caia com detalhes de renda da mesma cor na saia, lenço estampado amarrado abaixo dos seios, bolero azul marinho e sandália dourada.
Foto: Roberto Filho/Agnews


Mariana Weickert
Usando um vestido estampado preto e branco, de um ombro só e com detalhe de renda na barra, combinado a um cinto amarelo com flor dourada na fivela, a modelo e apresentadora marcou presença na entrega de um prêmio de futebol que aconteceu na capital paulista, na noite de segunda-feira (5).
Foto: Francisco Cepeda/Agnews


Daniella Sarahyba
A modelo prestigiou uma partida de futebol beneficente no Rio de Janeiro (RJ) e optou por sapatilhas e calça social pretos, regata preta e uma blusa de linha cache-coeur com listras geométricas.
Foto:Roberto Filho/Agnews


Fernanda Abreu
A cantora se apresentou na capital paulista na madrugada de terça-feira (6), durante a entrega de um prêmio de futebol com um vestido branco, sem mangas e cheio de franjas, pulseiras pretas e ankle boot preto.Foto: Francisco Cepeda/Agnews


Antonia Fontenelle
A atriz compareceu à entrega de um prêmio no Rio de Janeiro (RJ), usando um vestido com dois tons de cor-de-rosa e camadas de tecido de tamanhos variados, com babado no decote e cintura marcada.
Foto: André Muzell/Agnews


Bárbara Paz
Para participar da entrega do prêmio ‘Quem’, que aconteceu na noite de terça-feira (6) no Rio de Janeiro (RJ), a atriz optou por um vestido tubinho nude com franjas e listras douradas e transparência nos ombros.
Foto: André Muzell/Agnews



Vera Fischer
Com um tubinho preto com detalhes em prata, todo rebordado em paetês, a atriz compareceu a uma premiação no Rio de Janeiro (RJ).Foto: André Muzell/Agnews

Giovanna Ewbank
Com um vestido verde de paetês todo fechado na frente, mas com uma fenda sensual na saia e uma sandália com estampa animal print, a atriz circulou pelo MAM carioca durante a entrega de uma premiação.
Foto: André Muzell/Agnews


Sabrina Sato
A apresentadora caprichou na escolha do modelito de tecido fluido, decote profundo e fenda frontal, com cintura levemente marcada, com o qual circulou pela entrega do prêmio ‘Quem’.
Foto: André Muzell/Agnews


Deborah Secco
A atriz foi homenageada por uma revista paulistana na noite de terça-feira (6) e usou na festa uma saia brilhante com fenda frontal e blusa de renda preta com decote generoso nas costas.
Foto: Amauri Nehn/Agnews


Ticiane Pinheiro
Um vestido branco sobreposto com capa de renda negra, carteira cinza e peep toe preto foram as escolhas de Ticiane para uma festa de confraternização de fim de ano que aconteceu na capital paulista.Foto: Orlando Oliveira/Agnews

Fonte: terra

Nenhum comentário: