sábado, 10 de dezembro de 2011

Esmaltes clarinhos não saem de moda!!!

"Apesar da oferta de cores de esmalte estar cada vez mais diversificada e ousada, os tons claros e românticos nunca saem de moda.

A atriz Sthefany Brito, por exemplo, adora o tom usado nas unhas da doce Alice, personagem que interpreta Alice na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Para compor a personagem, Jaciara Santos e Luiz Ferreira, respectivamente manicure e supervisor de caracterização, pensaram em uma cor discreta e feminina. Satisfeita, a atriz elogia: "Não enjoa".

A cor escolhida pela dupla é da família dos transparentes: o rosa claro. Mas, quando Alice passou por uma fase rebelde, acabou adotando um visual chocante, que incluía unhas pretas. "Gosto de variar e, às vezes, uso vermelho ou até mesmo preto, mas, para o dia a dia, gosto de tons mais discretos" revela.

A atriz troca o esmalte uma vez por semana, mas as unhas estão sempre perfeitas. O segredo quem conta é Jaciara: "Passo duas mãos do esmalte, depois uma camada de extra brilho". Outra dica para durar mais é tirar o excesso de esmalte da pontinha das unhas.

A Avon possui tons rosas delicados exatamente do jeito que agrada a atriz."


Primeiro: Esmalte Color Trend Brilho e Longa Duração - Bailarina
Segundo: Esmalte Color Trend Brilho e Longa Duração - Rosa Natural


Esmalte Color Trend La Dolce Vita - Amore Mio


Fonte: portaldamaquiagem

Nenhum comentário: