sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Macacão Feminino!!!

"Macacão feminino está na moda e é um dos hits da temporada, os desfiles nacionais e internacionais já ditaram essa tendência. A peça multiuso, invadiu o guarda-roupa das artistas.

Com o modelo e os acessórios certos pode ser um curinga no seu guarda-roupa.

E para nos inspirar ou não nada melhor do que nossas já batidas porém únicas celebridades que se vestem bem… 


Macacão 2011 de Carol Dieckmann
 

Os dois primeiros modelos é preciso cuidado e um espelho bemmm grande, por se tratar do modelo Saruel, como já disse aqui, não é em todo mundo que fica bem pra mim em quase ninguém fica bem, tem que ter estilo e corpo, sei que você não quer, mas vou te dar um conselho: Evite! Já o último por ter um aspecto surrado é melhor usar com peças mais esportivas.
Essa peça é queridinha, macacão justo, marcado na cintura e tomara que caia, ficou super sexy. Quero um desse já! Ela tem um desse branco e de oncinha, que também são de babar!

Macacão 2011 de Leticia Birkheuer
Blusa por baixo da jardineira fica lindo, o jeans claro é uma tendência forte, mas esse modelo é um perigo, não fica bom nela e em ninguém! Detalhe que ela e a Carol Dieckmann estão usando o mesmo tênis, que por sinal é péssimo! 


Macacão 2011 de Kate Holmes


Se você quer um modelito para a noite..ESQUEÇA esse da Kate Holmes! Repartiu a moça em três. Além de envelhecer a Senhora Cruise uns 20 anos! 


Macacão 2011 de Grazi Massafera


O modelo que Grazi escolheu é super simples e fez o par perfeito com o cinto amarrado na cintura, pode usar de noite, de dia, tanto faz…você acerta em cheio!
Nessa ela combinou o macacão com uma camisa que lembra um modelo masculino, mas deu um toque de feminilidade usando com sapatilha dourada. E o corte do macacão que é super justinho ajudou para acentuar as curvas da atriz.
Outro modelito by Grazi. Esse é lindo de viver, tem um jeito mais sofisticado, os recortes na cintura deixam moderno e sensual. Nessa dá para usar até uma rasteirinha com brilho, que deixa o look um pouco menos formal. 


Macacão 2011 de Rihanna


O modelo do macacão da Rihanna é extremamente lindo, reparem que ele é justinho, acinturado e de um ombro só. Agora a estampa é um pouco divertida demais, bolinhas não combinam para quem está acima do peso. 

Macacão 2011 de America Ferrera


Uhmn se você se sentiu ofendida com o coment aí de cima, acalme seus nervos!! Nada melhor do que ver uma mulher que mesmo acima do peso, anda bem vestida. America Ferrera Ugly Betty ficou demais nesse macacão tomara que caia preto com um cinto estiloso para marcar a cintura. Sem dúvida o melhor look! 

Macacão 2011 de Bárbara Paz


Bárbara que se mostra uma legítima fã da peça em cor branca. Usados com sandálias rasteiras, os macacões formam combinações tipicamente cariocas. Adorei o primeiro, dá pra fazer combinações lindas, tanto informais como esse dela, quanto mais elegantes, por exemplo com uma clog ou uma plataforma. 

Macacão 2011 de Lily Allen


Lily Allen quis inovar e ficou igual ao Aladin! Modelos desse tipo te deixam enormes, você engorda só por botar a roupa, uns 8 kg fácil". 






Espero que tenham curtido!!!


Fonte: purafrescura + Mix de net

Nenhum comentário: