terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que está na moda para o verão de 2012.


"Nós já estamos de olho em todas as tendências para o verão de 2012, a estação mais alegre e cheia de energia, em que as pessoas ganham mais liberdade na hora de se vestir. Como era de se esperar, a moda verão 2012 traz as mulheres o conceito de democracia, dando espaço as cores mais vivas e cheias de atitude e também para as mais discretas e delicadas.
Dentre as cores que serão mais usadas no verão de 2012, podemos destacar o branco, verde, laranja, navy, abrindo espaço também para o nude, acinzentado, bege e as cores mais impactantes como o azul, roxo, rosa, amarelo, que nunca podem faltar na paleta de cores para esta estação.
As peças se mostram mais soltas e longas, confeccionadas em tecidos leves, muitas vezes trazendo detalhes com transparências. Os modelos que se destacam são os macaquinhos, pantalona e boyfriend.
Os looks chegam neste verão com mais discrição, visto os comprimentos mais longos e os cortes mais retos, que marcam menos as formas do corpo. As mais ousadas, que não abrem mão das peças justas, podem valer se de combinações onde uma peça é justa e a outra bem solta.
Os florais nunca podem faltar no verão. Estas peças serão vistas em muitas vitrines, trazendo um ar mais romântico às mulheres ou mostrando mais energia". 



Fonte: clubebatom e gambira

Nenhum comentário: