quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Saia de cintura alta


Olá, vamos falar sobre uma peça do guarda roupa feminino, que particularmente eu adoro, a saia. Encontrei dicas superlegais e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem!!!
"O cós da saia subiu e deixou a peça muito mais elegante. A saia de cintura alta já virou peça “tem que ter” no guarda-roupa e promete não sair de moda tão cedo. O modelo valoriza e acentua as curvas, alonga as pernas e ajusta a silhueta, deixando o corpo feminino muito mais bonito.
As diversas opções de recortes, comprimentos e tecidos diferenciados permitem que a saia queridinha das mulheres seja usada para compor produções das mais básicas à sofisticadas, tanto no verão como no inverno.
A modelagem da saia cintura alta combina com comprimentos variados. Portanto se você não é adepta da saia mini e se sente mais confortável usando comprimento midi ou maxi, também pode entrar na moda da saia de cintura alta.
A escolha dos tecidos também depende do seu gosto: leves e soltinhos no corpo ou mais estruturados e justos, com estampas ou sem estampas.
saia marcando a cintura pode ser usada por qualquer mulher. Opções para estilos variados não faltam. Mas para acertar na produção, é preciso escolher o modelo que tenha um caimento perfeito.

A saia alta ideal para cada corpo

As mulheres mais gordinhas ou com quadris mais avantajados devem ter alguns cuidados com o modelo. Como a saia marca bastante a cintura, aposte em modelos mais soltinhos estilo evasê e dê preferência para cores neutras como o nude, preto, marrom.
As estampas também podem ser usadas, mas o fundo deve ter uma cor mais fechada, aliás, um truque ótimo para disfarçar o quadril e aquelas gordurinhas acumuladas na região da cintura.
As mulheres magras podem abusar sem medo da saia alta. O cós marcando a cintura fica com um ótimo caimento nas magrinhas, que têm a vantagem de poder usar modelos mais justinhos sem se preocupar. Estampas e cores estão liberadas, assim como detalhes no cós ou efeitos como o drapeado, plissado e babados.

Looks com saia de cintura alta

Para looks básicos com saia de cintura alta, combine com blusas ou camisetas sequinhas estampadas ou lisas em cores mais neutras como o nude, cinza, azul marinho e preto.
Para o dia-a-dia, aposte em produções com a saia alta fazendo o estilo girlie ou lady like. Para isso, use saias mais soltinhas com estampa floral ou lisas em cores suaves combinadas com blusas mais básicas.
saia de cintura alta também pode ser usada no trabalho. O modelo ideal para esse ambiente é o de alfaiataria e as cores neutras combinando com camisas ou blusas sem decotes deixam o look comportado e charmoso na medida certa.
Para compor um estilo rocker, misture camisetas estampadas mais compridas para fora ou por dentro da saia.
Looks mais sofisticados pedem produções estilo hi-lo com modelos de saias de cós alto mais elegantes. Aposte nas saias com brilho ou paetê combinadas com blusas mais básicas. Outra opção é usar blusas com tecidos mais chiques, como a seda, com uma saia mais lisa."





Fonte:dicasdemulher

Nenhum comentário: