terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Calças Coloridas, como usar.

Olá meninas, td bem? Espero que estejam bem. Fiquei ausente por uns tempos, estava focada em outro projeto. Agora retornando para trocarmos ideias, dicas...

Vamos falar sobre as calças coloridas, que já fizeram muito sucesso e agora voltaram com tudo. Aproveitem!!!
As cores vivas: verde, vermelho, rosa chiclete, azul klein estão fazendo muito sucesso. As candy colors também são muito usadas. 
Você pode combiná-las com peças básicas, calçados e acessórios neutros. Os blazers brancos e as camisas em jeans combinam com todas as cores de calças. 

Vermelho: a cor é marcante e versátil, pode ser usada no frio e calor. Combine-as com estampas de listras, como por exemplo, branco e azul-marinho. O estilo navy, inspirado nos marinheiros, está em alta.

Amarelo: Combine com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça. Nos acessórios e sapatos, use com estampas de bichos, como a oncinha, fica lindo.

Menta: Uma das cores mais desejadas do verão. Use-as com peças estampadas, como as florais. Ou aposte na produção monocromática, alterando as tonalidades em cada peça.

Lilás: Combine com blusas neutras ou com peças de estampas variadas e use também com blazers.

Azul: Esse tom é bastante útil, assim como o vermelho e verde vivo. Use com blusas em estampa paisley e animal print.

Coral: Essas calças podem ser combinadas com blusas em tons claros, estampas florais, listras e também as camisas jeans.

Verde: Em tom de verde vivo (verde bandeira), são ótimas para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine estampa de oncinha com tons neutros.

Abaixo alguns looks para inspiração.

Foto






340303 pants1 Calça Colorida: Tendência para o verão 2012

Eliana Risatto
Fotos: net

3 comentários:

makeup of the day disse...

tava procurando por dicas de calças coloridas, adorei! me ajudou :))

Dani Bittencourt Burihan disse...

Saudade. Eu fiquei achando que vc não ia mais voltar. Que bom vê-la por aqui. Bj.

Eliana Risatto disse...

Dani Bittencourt Burihan, estava focada em outro projeto sem tempo para os posts, agora tentando postar, pelos menos uma vez por semana. Obrigada pelo carinho.
bjs