terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um traço para o sucesso

"Uma pele uniforme sem olheiras, um olhar forte e imponente, e um semblante saudável e refinado é tudo que você precisa para que sua presença seja um sucesso no seu ambiente de trabalho. Confira minhas dicas para fazer uma maquiagem linda chique e rápida para o seu dia a dia usando 5 produtos da Natura Una, com fotos de Cláudio Sartor.




Nessa experiência levíssima, usei a base fluida FPS 15 de Una para uniformizar a pele da Angélica Geraldi, praticamente invisível na pele depois de aplicada, essa base tem boa cobertura e é uma ótima opção para o uso diário.

Após a aplicação da base, usei também o corretivo de alta cobertura da mesma linha para corrigir as olheiras, e finalizei com pouquinho de pó na testa, no nariz e no queixo.

Com a pele pronta você já pode maquiar os olhos, comece usando a cor marrom clarinha do quarteto de sombras cor 2de Una. Aplique a sombra em toda pálpebra móvel e esfume no côncavo e no canto externo em direção ao final da sobrancelha.
Em seguida use a cor preta do mesmo quarteto de sombras cor 2 para definir o côncavo e marcar o canto externo dos olhos, aplique a sombra preta aos poucos por cima da sombra marrom aplicada no passo anterior.

Tenha cuidado nesse passo para não colocar muita quantidade de sombra preta, o ideal é usar o pincel sujinho de preto, bem pouquinho! Veja na imagem:

Com o delineador líquido preto de Una faça um traço rente aos cílios superiores e no final do traço faça um acabamento levemente puxado para ajudar a dar volume nos cílios. O delineador é um produto muito eficiente na maquiagem, levanta o olhar, é chique e pode ser usado em qualquer horário do dia. Vale a pena treinar o traço e arrasar sempre!

Nos cílios a máscara alongadora preta de Una vai ajudar a definir e alongar os pelos.

Nas maças um bronze sempre faz bem!
Gosto de trabalhar com o blush em pó solto de Una pela praticidade do carimbo aplicador na tampinha. Mas se você tem a pele muito clara, recomendo tirar o excesso na mão antes de carimbar o rosto para evitar excessos.

Tons rosados nos lábios são perfeitos para o dia a dia! Que tal o batom rosa 3 de Una?
Maquiagem pronta, gostou?


Veja outras sugestões usando o mesmo quarteto de sombras cor 2 da Natura Una:


Modelo: Angélica Geraldo – André Pereira Models / Ford São José do Rio Preto
Fonte: Por Fabinho Gonçalves- Maquiador

Nenhum comentário: