quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como usar camisa jeans

Olá meninas!!!

Hoje falaremos sobre a camisa jeans.

Ela foi muito usada no inverno, mas promete vir com tudo também no verão, graças as variações da peça com mangas curtas e sem mangas. As camisas jeans são muito versáteis, por isso se adequará também aos looks de verão. 
Seja com saias de cintura alta, curtas, cores lisas e com babados são ótimas combinações com as camisas jeans. 
Com calças, as camisas podem ser usadas combinando com calças jeans de tons mais claros ou que tenham contraste. Você pode usar também com leggings em cores lisas e coloridas ou também as no modelo saruel de cor branca ou sarja. Os shorts de vários tecidos e modelos são boas opções para combinar com as camisas jeans.
Com os vestidos coloridos, você pode usar durante o dia, com as cores neutras, como o preto, prefira usar a combinação a noite. 
Para valorizar o look invista em acessórios, use com colares, pulseiras braceletes, relógios, cintos, bolsa, lenços (na cabeça ou pescoço). Vale lembrar que todos esses acessórios têm que combinar com o visual.
Abaixo alguns looks para se inspirarem.
Foto










Abs
Eliana Risatto
Fotos: net

Um comentário:

Unknown disse...

Li, gostei muito do post até porque sou uma apaixonada pela camisa jeans. Eu tenho uma de manga longa e eu a uso também no verão. O que faço é só dar uma dobradinha. Gosto muito. Abraço.