terça-feira, 17 de julho de 2012

Saiba como usar Colete

Olá meninas.

Uma peça que usará muito no verão: O Colete, fiquem ligadas!

É possível criarmos diversos looks com o colete no verão. 
Quer disfarçar as gordurinhas indesejadas? Colete. Opões não faltarão, no Fashion Rio e na SPFW muitas grifes mostraram várias opções da peça.

O colete apareceu nas passarelas em muitos tamanhos e modelagens. Se você tem o quadril largo, invista em uma peça mais longa, ela disfarça essa parte do corpo. Você pode combiná-lo com calças, vestidos, saias, shorts. 
A produção é perfeita tanto para o dia ou para a noite.

A versão clássica do colete preto e com botões frontais, ótimo para compor um look de trabalho, entrevistas de emprego. Use-o camisa branca e calça social para complementar. 
Para um visual mais formal, aposte em  coletes de corte reto e em tecidos como cetim e linho. 

Outra opção são as peças do tipo bolero. O bolero é uma ótima peça para aquecer ombros e braços quando as noites de verão costumam apresentar temperaturas um pouco baixas.

Aposte em tecidos mais leves e tons mais claros para a  próxima estação. Coletes de renda, camurça, metalizados e tons mais claros, como os pasteis estarão em alta.

Atenção:
Evite usar coletes com roupas grossas demais por baixo. A combinação das duas peças pode dar um caimento com muito volume, o que vai deformar a silhueta.

Assimetria nas combinações. Vestidos longos pedem coletes mais curtos e micro comprimentos ficam mais elegantes com coletões.

Ellus; Forum; Juliana Jabour e Triton.


moda coletes verao 2013

Eliana Risatto
Fotos: net

Nenhum comentário: