sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estampa Animal Print na moda

Olá meninas, hoje falaremos sobre a moda, que ao que tudo indica, veio para fica, pelo menos para as próximas temporadas!!!

O animal print é uma das tendências que ganhou as ruas e o guarda roupas de muitas mulheres. Ainda não tem nada em seu guarda roupa? Essa é uma das peças que vale a pena investir, pois não cairá tão cedo da moda, as estampas já são consideradas peças curingas.

Pode ser zebra, onça, vaca, cobra. Para usar sem medo, dê um toque casual usando um acessório combinado com roupas de cores neutras.

Bolsas, brincos, pulseiras, cintos, sapatilhas, sapatos, lenços, tiaras podem dar um ar elegante num look mais simples. 

Quando optar por um vestido ou uma blusa com estampa de animal, lembrando que está será a principal peça do look. Então, invista em acessórios neutros. 
O animal print em calças, saias, bermudas são ótimos para quem quer aumentar o volume nas pernas, no entanto, se você tem quadril largo, evite.
Valorize as pernas com meia-calça.

Um cinto fino de estampa animal print arremata o vestido básico, uma sandália rasteirinha na estampa com shortinho jeans do fim-de-semana, uma regatinha por baixo de uma blusa branca para fazer sobreposição, e assim por diante.

418602 como as celebridades usam calca estampada 3 Como as Celebridades Usam Calças Estampadas

444942 Acess%C3%B3rios com animal print fotos 24 Acessórios com animal print: fotos

AgNews

AgNews

AgNews

estampas-outono-e-inverno-300x225

Eliana Risatto
Fotos: net

Nenhum comentário: