quinta-feira, 17 de maio de 2012

Como usar bota Montaria

"Com a chegada do frio já podemos notar que as botas montarias continuam em alta na moda, esse modelo de bota dificilmente cairá da moda inverno, a cada ano novos modelos renovados aparecem para deixar o look ainda mais moderno. As botas montaria além de serem lindas, são versáteis e super confortáveis, mas ainda muitas mulheres não sabem como usar esse modelo de bota com diferentes looks, assim hoje daremos algumas dicas de como usar bota montaria da moda inverno 2012.

As calças jeans skinny e leggins usadas com a bota montaria por fora da calça deixam o look super charmoso e elegante, mas esse é o estilo mais usado sendo que com as botas montarias é possível compor vários looks. Outra dica de como usar bota montaria da moda inverno 2012 com muito estilo é com shorts e meia calça que também continua em alta no mundo da moda. 

Alguns modelos de vestidos mais leves e saias combinam perfeitamente com as botas montarias. Looks delicados e românticos como por exemplo as estampas florais também fazem um par perfeito com as botas montarias, garantindo o glamour do visual. Aproveite essas dicas de como usar bota montaria da moda inverno 2012 para compor vários look com muito estilo e modernidade para esta temporada. 




Fonte: dicas10

Nenhum comentário: