segunda-feira, 2 de abril de 2012

Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012

pecas voce deve ter inverno Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012
"Com a chegada do frio, é hora de renovar o figurino. Por isso, destacamos algumas peças que você deve ter para passar o inverno 2012 bem vestida e na moda. Vale lembrar que nem sempre o que está em alta combina com o seu estilo ou com o seu corpo. Por isso, mais importante que acompanhar as tendências, é saber se vestir adaptando as peças de acordo com as suas necessidades e acima de tudo, se sentir confortável. Confira nossas sugestões e a galeria com fotos de looks quentinhos para a estação.

Transparência
Mesmo com as temperaturas mais baixas, atransparência marca presença na estação. Essa é uma ótima opção para eventos e festas que pedem looks com glamour e um toque extra de sensualidade.

A transparência nos vestidos pode aparecer apenas na região das mangas ou no colo através do charme das rendas ou nas pernas, com combinações de tecidos mais finos que deixam a produção ainda mais interessante. O look fica ainda mais sofisticado quando combinado com casacos de pele e sobretudos.

Shorts de couro
O couro sintético se destaca na estação tanto em cores mais neutras como mais chamativas e promete fazer sucesso. Além de aparecer somente nos detalhes de peças, também há espaço para os vestidos, calças e saias no tecido. No entanto, a peça de maior destaque na estação mais fria do ano deve ser o shorts de couro, que garante muito estilo e pode ganhar aplicações com tachas, que deixam a peça mais ousada.

Camisa
A camisa social deixou de ser um peça séria ao ganhar recortes mais modernos. Agora, ela pode ser encontrada em diversos modelos, estampas e comprimentos que permitem diversas combinação não só no dia-a-dia ou no trabalho como em produções mais sofisticada com o bom e velho jeans, com legging, saia ou shorts. Vai bem tanto com o salto alto, como calçados mais baixos como oxford, slippers, sapatilha e até mesmo o tênis.

Comprimento mullet
O comprimento mullet – curto na frente e mais longo atrás – é a aposta certa para quem gosta de deixar as pernas em evidência até nos dias mais frios. A peça pode aparecer em vestidos e saias, principalmente com tecidos mais fluídos que trazem mais leveza e movimento às peças.

É claro que para o look ficar completo e protegido do frio é preciso combinar a peça com meia -calça preta ou na cor que desejar, contanto que o acessório converse bem com o restante da roupa sem parecer pesado demais.

Saia lápis
A saia lápis é uma peça que deixa qualquer mulher elegante na medida certa. Com o modelo mais reto, ajustado ao corpo e de comprimento na altura dos joelhos ou um pouco para cima, a saia lápis ganhou uma repaginada para poder ser usada além do ambiente de trabalho assim como a camisa.

A peça pode compor looks mais descontraídos e modernos quando combinada com blusas cheias de brilho, rendas, estampas alegres e complementadas com acessórios como maxi carteiras, maxi colares, pulseiras, anéis e o inseparável salto alto. A saia lápis para o inverno pode fugir do pretinho básico. Tonalidades mais alegres e intensas também são a cara da estação.

Franjas
As franjas, muito usadas nos acessórios, também ganham espaço nas roupas e deixam o look com um toque folk. Para os dias extremamente frios, aposte na combinação de peças com franjas com um casaco ou sobretudo por cima. Além de equilibrar o visual, deixa a produção mais bonita.

A dica para não sobrecarregar no look é evitar o uso exagerado das franjas combinadas com maxi acessórios ou muitos detalhes e estampas. A peça com franjas por si só já tem bastante informação e chama bastante atenção. Se preferir apostar em um look mais discreto, experimente a combinação dosacessórios com franjas em bolsas, carteiras, colares e brincos junto com produções mais básicas.

Cardigã
Para os dias de inverno ensolarados ou não tão gelados, o cardigã é a peça perfeita para quem quer ficar na moda. O casaquinho é bastante versátil e pode ser combinado com vestidos, saias, calças e shorts dos mais diferentes materiais e tecidos.

O cardigã dá um charme a mais para a produção, principalmente quando apresenta cores ou estampas. Sem contar que apostar no pretinho básico ou branco também ajuda a equilibrar aquela produção com mais informações, mas sem perder o estilo. Ele também pode compor produções mais sofisticadas, é só investir na peça com aplicações de pedrarias e tachas. Combinações do cardigã com cintos finos por cima da peça, deixam a produção romântica e na moda".
pecas inverno7 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012
Peças com franjas

pecas inverno6 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012 
Comprimento mullet

pecas inverno5 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012 
Camisa

pecas inverno4 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012 
Transparência

pecas inverno3 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012 
Cardigã

pecas inverno2 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012 
Saia lápis

pecas inverno1 Peças que você deve ter para ficar na moda no inverno 2012 
Shorts de couro

Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: