sexta-feira, 16 de março de 2012

Cintura Marcada Outono / Inverno 2012!!!

Olá meninas. Vamos falar agora sobre uma das tendências da estação outono/inverno 2012, A Cintura marcada!!!

Fato, nas passarelas de moda internacionais e nacionais: a tendência da vez, é a cintura marcada, o que deixa a mulher com um visual mais feminino e delicado. São blusas, calças, saias de cintura alta, casacos, ganham modelagem mais acinturada. 
Para magras, para as mais gordinhas, a cintura marcada ajuda realçar as curvas, o que deixa os looks mais femininos. Várias marcas investiram em peças com cintura marcada, principalmente em vestidos, que além das peças com modelagens mais acinturadas, também investiram em cintos finos e delicados para ressaltar a silhueta feminina. 

Essa tendência da cintura marcada está presente nas coleções da moda primavera/verão e promete continuar em alta para a temporada de outono/ inverno 2012. 
Aposte em looks com a cintura marcada, seja camisetes, blusinhas, casacos, vestidos, boleros, casaquetos.... Combina com vários looks, tornando-os mais delicados e românticos. Para as peças que não possuem uma modelagem marcada na cintura, pode-se usar cintos mais finos ou mais largos para destacar a cintura. Os cardigãs com a cintura marcada com cintos finos serão uma grande tendência para a moda outono/inverno de 2012 para quem gosta de se vestir com elegância e sofisticação. Espero que curtam!

Look cintura marcada na moda 

Saia com cintura marcada  
De olho nas tendências, famosas apostam em modelos apresentados nas coleções outono/inverno de grandes grifes  Foto: Getty Images 
Vestido cintura marcada  
Madonna usou um modelo da grife Miu Miu, com grande laço azul marinho marcando a cintura, em um programa da TV americana  Foto: Getty Images 
Kate Winslet foi a primeira a usar este modelo desenhado pela estilista Stella McCartney  Foto: Getty Images 
 Vestidos com cintura marcada são destaque no inverno 2012 da Tufi Duek 
Fotos: net
Eliana Risatto

Nenhum comentário: