quarta-feira, 14 de março de 2012

Botas femininas inverno 2012

Olá meninas!!! Vamos falar sobre botas?

O inverno daqui a pouco estará às portas e com ele também as botas!!! Elas deixam as mulheres mais elegantes, além de quentinhas e confortáveis.

As botas do inverno 2012, serão bem diversificadas, como nos anos anteriores. Teremos modelos clássicos, esses sempre estarão na moda, exemplo é a bota de bico e salto fino. Os  modelos montaria, cano curto, médio e country continuarão em alta. 
Elas combinam com qualquer estilo de roupa, jeans, saias, vestidos, leggins e shorts. 
O destaque nas passarelas nacionais e internacionais fica por conta das botas de cano alto, com modelos que chegam até o joelho. As botas terão muitos detalhes: fivelas, laços, animal print e outros mais. Outra tendência serão as botas em veludo. Modelos tradicionais abaixo dos joelhos ou no meio da parte inferior da perna chegam com acessórios de pele, imitando pele de bichos e com acabamentos em cadarços, tanto no salto alto, quando no modelo rasteiro.
O estilo ankle boots vem inovado com os dedos de fora também. O modelo Clogs também tem seu retorno garantido, para quem não sabe é aquele modelo, onde a frente é de bota, porém é um estilo de tamanco, acompanhado de meias calças trabalhadas com o fio mais grosso, é o que estará em alta nesta estação.
Todos os modelos de botas prometem trazer conforto e  segurança aos pés, tanto para o dia ou para as saídas noturnas, quando geralmente se muito tempo em pé.
Então o jeito é curtir!!!
 
 
 


 
botas via marte preta 2012 photo 
lindas botas via marte 2012 220x220 photo 
Bota-cano-curto-2012 Capodarte 
 
Fotos: net
Eliana Risatto

Nenhum comentário: