segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Veja quais tendências de moda continuam em 2012

"A revista "People" listou algumas das tendências de moda que prometem bombar neste novo ano. Saias plissadas, leggings com estampa de animal e maxi saias estão entre os itens de desejo. Veja a lista e inspire-se!
Reprodução
SAIAS PLISSADAS: Femininas e favoráveis para todos os tipos de corpos, as saias plissadas prometem conquistar as mulheres neste ano. Taylor Swift já adquiriu seu modelo. Longas ou curtas, coloridas ou neutras, elas integram a lista de desejos da publicação americana.
GETTY IMAGES e reprodução
MINI E VERMELHO: Charlize Theron e Jennifer Aniston já desfilaram seus vestidos vermelhos bem ajustados ao corpo. Em entrevista para a revista "Glamour" de janeiro, o estilsta Valentino afirmou que o vermelho é o novo preto de 2012. Isso é, na dúvida, apostem no VERMELHO!
GETTY IMAGES e reprodução
MAXI SAIA COM CAMISA: Kourtney Kardashian e Kirsten Dunst mostram para todas nós mais um jeito de se usar a saia longa. Meninas, invistam neste look!
NÁUTICO: A tendência náutica já possui fãs como Miranda Kerr e Jessica Alba. Este ano, as listras prometem ficar mais ousadas e largas, e invadir peças como jaquetas, calças e saias.
GETTY IMAGES e reprodução
AMARELO CLARO: A duquesa de Cambridge Catherine usou um vestido de verão bem soltinho no meio de 2011 e já atraiu os olhares fashionistas de todo mundo. A cor promete ser uma forte tendência para este ano
GETTY IMAGES e reprodução
UM OMBRO SÓ: Vestidos com um ombro só pormetem invadir os tapetes vermelhos em 2012. Fique de olho, Paris Hiltone Kate Hudson já desfilaram com eles!
GETTY IMAGES e reprodução
COURO VERDE: Rosie Huntington-Whiteley apareceu com uma calça legging de couro verde e já alertou os fashinistas. Victoria Beckham, de jaqueta, e Lady Gaga, já apostaram na tendência
LEGGING COM ESTAMPA ANIMAL: Beyoncé e Hilary Duff desfilaram a gravidez com modelos exóticos, que prometem roubar a cena no mundo fashion

Fonte: revistaquem

Nenhum comentário: