quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maxibrincos!

como usar maxibrincos Como usar maxibrincos
"Presentes nas semanas de moda, os brincos grandes foram destaque tanto nas passarelas nacionais quanto nas internacionais e prometem entrar em cena quando o assunto é acessório.

De todos os modelos, cores e estilos, eles são recomendados para quem quer produções mais clássicas, modernas, românticas ou até mesmo ousadas. Mas afinal, como usar maxibrincos e criar looks diferentes e elegantes com eles?Segundo a consultora de moda e estilista Carla Massonni, tanto os maxibrincos quanto os maxicolares devem ser usados com atenção para não deixar o visual muito chamativo. “Quando se adere aos acessórios grandes, é preciso usar roupas simples, sem muitos adereços”, comenta.

Por serem elegantes, são ideais para todos os tipos de eventos, tanto os mais formais como também os informais. “Eles são recomendados para várias ocasiões, por isso, usá-los como acessórios principais são cruciais para garantir um estilo perfeito”, ensina Carla.

Por isso, opte pelas roupas com tecidos sem detalhes nos ombros ou nas golas. “Vestidos ou blusinhas tomara que caia são ótimas opções, pois evidenciará o brinco. Roupas com laços ou rendas não são indicados, pois podem conflitar com o acessório”, explica a consultora de moda.Anéis, colares e pulseiras devem ser deixados de lado, já que o maxibrinco é autosuficiente para complementar a produção. Por isso, invista em um modelo como os de strass, pedras ou até mesmo algumas peças trabalhadas artesanalmente.

Penteado e maquiagem
Quanto mais evidente o brinco estiver, mais perfeito será o visual, por isso, os penteados com cabelo preso são ótimas opções. “É importante fazer com que os cabelos fiquem presos ou semi presos para valorizar o acessório”, diz Carla.

Por isso, invista nos coques tradicionais, rabo de cavalo baixo ou até mesmo as tranças.“Os fios presos trançados de lado são boas opções de penteados, já que os brincos sobressairão sobre eles”, comenta a consultora.

Já na maquiagem, quanto mais suave for a escolha da tonalidade, melhor.“Assim como as roupas e o penteado, o visual só terá equilíbrio com cores mais claras, afinal, quanto mais discreto forem os adereços ao look, melhor o maxibrinco ficará”, recomenda a consultora".
By Eliana Risatto
By Eliana Risatto
By Eliana Risatto
By Eliana Risatto

Fonte: dicasdemulher
Fotos Brincos: Vanderlei Risatto

Nenhum comentário: