segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maquiagem e penteados do Oscar 2012

"A noite do Oscar 2012 não foi marcada por maquiagens e penteados muito sofisticados. Apesar de a ocasião pedir looks elaborados, parece que as celebridades resolveram apostar no charme das produções simples. Acompanhe agora um resumo sobre a maquiagem e o cabelo das famosas no Oscar 2012 e veja fotos na nossa galeria.

Maquiagem
Pele impecável, boca vermelha e delineador. Estes foram alguns dos grandes destaques do make usado pelas celebridades na premiação do Oscar 2012. E teve delineador para todos os gostos: traço esfumado, bem fininho e quase imperceptível, estilo gatinho.
As sombras em tons de marrom, dourado e cobre também foram bastante usadas para marcar o olhar sem muitos exageros. Para complementar, boas camadas de máscara para cílios preta.
Muitas famosas compensaram o olho discreto deixando a boca bem marcada. O batom vermelho apareceu em tons e acabamentos variados, mas também houve espaço para lábios rosados em versões com acabamento opaco ou brilhante.

Penteados
Aproveitando a tendência de looks simples, os cabelos soltos reinaram. Tanto os longos e com ondas como os curtinhos e comportados. Os penteados com inspiração vintage também fizeram a cabeça das famosas. Ondas largas, franja lateral bem marcada ou com maxi topete compuseram visuais clássicos.
Mais uma vez, o coque mostrou que é uma ótima opção de penteado para festas e tem a vantagem de poder ganhar versões pra lá de elegantes. Pelo tapete vermelho do Oscar passaram coques laterais, rosquinha, bailarina e coque com trança. O rabo de cavalo também marcou presença em duas versões: baixinho e bem no alto da cabeça".
k Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Bérénice Bejo e Louise Roe


i Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Tina Fey e Jennifer Lopez

h Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Rose Byrne e Anna Faris

g Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Penelope Cruz e Milla Jovovich

f Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Gwyneth Paltrow e Sandra Bullock

e Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Kate Mara e Sarah Hyland

d Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Cameron Diaz e Michelle Williams

c Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Merly Streep e Glenn Close

b Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Rooney Mara e Angelina Jolie

a Maquiagem e penteados do Oscar 2012
Emma Stone e Jessica Chastain


Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: