quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lançamentos Natura Una Tons do Verão!

imagem do conteudo
"A coleção Tons do Verão de Natura Una traz mais novidades para colorir e iluminar o seu make. São produtos com textura únicas que acompanham as tendências e vão iluminar ainda mais o seu make. Vamos conhecer de perto cada um deles?
Gloss Pérolas
São cinco cores tendências do verão: o Coral 141 e 140; o rosa 140 e 141; e o boca 140. Mas a maior novidade é que, além de trazer o efeito gloss, eles têm alta cintilância graças as micropartículas perolizadas. Os lábios ficam ainda mais charmosos, além de protegidos contra o envelhecimento precoce.
Batom Intenso FS 15 coral 4 e rosa 7
Se você já é fã dos batons intensos de Natura Una, que além de alta cobertura são enriquecidos com fórmula que restaura e hidrata os lábios, espere até conhecer as duas novas cores que acabaram de chegar! O coral 4 e o rosa 7 são as tonalidades ícones da estação. E ficam bem em todos os tons de pele!
Iluminador em creme
Mulheres práticas que querem um leve toque iluminado à maquiagem: este produto foi feito sob medida para você! O iluminador em creme tem textura suave e de fácil aplicação que realça e finaliza a maquiagem. Serve para todos os tons de pele.
 
Sombra em Creme
Sucesso de vendas em 2011, as sombras em creme voltaram com tudo nesta estação. E agora, além do azul, prata e nude, também está disponível na cor bronze 1, que é o máximo! São produtos práticos, de fácil aplicação e em formato de caneta, com o efeito cintilante que vai fazer a diferença no seu make.
Blush iluminador
O blush iluminador tem efeito natural com luminosidade. Estão disponíveis no mesmo format baked das sombras Alta Cintilância, em um estojo com espelhinho acoplado, nas cores bronze 2 e rosa 2.

por Cristina Capuano
Fonte: adoromaquiagem

Eliana Risatto
17 9762-4783
lirisatto@hotmail.com

Nenhum comentário: