quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jaqueta aviador para o inverno 2012

A jaqueta aviador estará de volta no inverno 2012. A jaqueta aviador é uma peça que não sai de moda, é a companheira nos dias mais frios.
A peça é moda desde dos velhos tempos. Desde os anos 70 onde a moda teve um up e para este inverno ela está de volta.

A jaqueta aviador é bem despojada e deixa a mulher muito estilosa. A característica forte da jaqueta, é a gola mais alta e farta que os modelos tradicionais, possui zíperes, botões e é sempre forrada com pele. A modelagem normalmente é mais curta e com bolsos, o acabamento é confortável em malha sanfonada nos punhos e na barra. 

Se você já acha a jaqueta pesada, opte por um modelo em tom de marrom, que também é super bonito e, pode abrir mais opções de combinação do que a mesma peça na cor preta. 

Você pode usar aberta ou fechada. A peça fica muito legal com vestidinhos mais meigos, floridos ou vintage. A jaqueta aviador pode ser usada com calça jeans acompanhadas de botas por cima, legging, vestido, saia, com uma blusinha, bata por baixo da jaqueta e uma bota super trendy e está pronto o look para este inverno. Pra finalizar o visual, lance mão de sapatilhas ou oxfords e veja como fica super romântico.
A jaqueta foi destaque no desfile da Burberry, a própria marca misturou estilos bacanas, a proposta foi de vestidos ajustados, acompanhados de bota salto agulha e a jaqueta. 

Dica: Faça uma mistura de estilos com a jaqueta, vestidos românticos e saias fluídas serão adotadas nesse mix.  

Abaixo algumas ideias.

tendências inverno 2012
tendências inverno 2012
 
Fonte/ foto: net

Nenhum comentário: