sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bracelete duplo

"Quem não se lembra da Mulher Maravilha, super-heroína das histórias em quadrinhos, que tem um estilo super sexy? Além do figurino incrível, acessórios pra lá de charmosos se destacam no visual da personagem: uma tiara dourada e um bracelete duplo para completar a produção.

Inspiradas no visual da Mulher Maravilha e também da estilista Coco Chanel, diversas grifes estão apostando no bracelete nos dois braços como tendência em acessório feminino. As celebridades mais antenadas na moda parecem ter aderido à aposta e muitas já estão desfilando pelas ruas e festas exibindo looks com braceletes.

Para acompanhar a moda do bracelete duplo, é só usar duas pulseiras bem largas e iguais, uma em cada braço. Metal, acrílico, com pedrarias, franjas e até mesmo brilhantes, existe um tipo de bracelete duplo ideal para cada ocasião e é preciso saber combinar para acertar no visual.

O acessório pode compor tanto looks para o dia-a-dia, na praia ou até mesmo em eventos mais formais com vestidos longos e produções mais sofisticadas.

No entanto, como o modelo da pulseira é maxi (em tamanhos grandes), o ideal é dar uma equilibrada no restante da produção para não pesar o visual. O bracelete duplo por si só chama atenção dobrada, por isso prefira usar o restante dos acessórios (anel, brinco, colar) mais discretos e em tamanhos menores ou escolha apostar somente na pulseira.

Roupas estampadas, com cores mais fortes e contrastantes, pedem acessórios mais básicos e lisos de metal dourado, prata ou cobre. Outra sugestão é optar por peças em acrílico que tenham tonalidades próximas às da roupa.

Para produções mais básicas e neutras, fica liberado abusar do bracelete duplo liso ou até mesmo com detalhes e pedrarias que desejar para deixar o look mais charmoso. O bracelete de modelo inteiriço, por exemplo, não é nada discreto, mas pode complementar qualquer produção dando mais vida principalmente para roupas mais casuais.

Até o look praia pode ganhar o bracelete duplo como principal acessório neste verão. Prefira usar modelos em metal com produções para a noite e aposte nas maxi pulseiras com materiais como o acrílico ou madeira para compor looks à beira mar, sempre combinando o acessório com as saídas de praia e roupas de banho.

Para dar mais charme às produções com manga longa, a dica é usar o bracelete duplo no punho por cima da camisa, assim o look fica ainda mais charmoso e o acessório em evidência".


bracelete duplo 8 0 Bracelete duplo 
Mulher maravilha e Coco Chanel


bracelete duplo18 Bracelete duplo
Bracelete duplo para o dia


bracelete duplo 9 Bracelete duplo
Bracelete duplo com detalhes


bracelete duplo 7 Bracelete duplo
Bracelete duplo de metal


bracelete duplo 6 Bracelete duplo
Bracelete duplo por cima da manga


bracelete duplo 5 Bracelete duplo
Bracelete duplo por cima da manga


bracelete duplo 4 Bracelete duplo
Moda nas celebridades

bracelete duplo 3 Bracelete duplo
Bracelete duplo


bracelete duplo 2 Bracelete duplo
Bracelete duplo com detalhes e efeitos


bracelete duplo 17 Bracelete duplo
Bracelete duplo de pedrarias


bracelete duplo 16 Bracelete duplo
Bracelete duplo


bracelete duplo 15 Bracelete duplo

Modelos de bracelete duplo


bracelete duplo 14 Bracelete duplo
Moda nas celebridades


bracelete duplo 12 Bracelete duplo
Bracelete duplo ousado


bracelete duplo 11 Bracelete duplo
Bracelete duplo


bracelete duplo 10 Bracelete duplo
Bracelete duplo para noite


bracelete duplo 1 Bracelete duplo
Bracelete duplo com pedrarias e brilho

Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário: