sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tipo de Maquiagem: de básica à Fashionista

Maquiagem Natura para todos  os tipos de mulheres!!! Confira qual o seu estilo aqui.

"Mulheres Básicas
Preferem apenas ressaltar características que já possuem, então optam por uma maquiagem corretiva. Os principais produtos são a base (no verão, vá de Base fluida FPS 15 efeito natural de Natura Una), máscara para cílios preta e gloss.


Adolescentes
Cores pastéis e cítricas funcionam super bem e garantem um look leve e divertido. Aposte na coleção Neon, de Natura Faces, que traz novos batons, sombras, blush, pó bronzeador e mini lápis para olhos.

 

Mulheres que moram em lugares quentes
Independentemente do estilo de maquiagem, essa mulher precisa de produtos duráveis e resistentes ao calor, como a Base fluida FPS 15 efeito natural e nova Máscara à prova d´água, ambas de Natura Una. A Base extra leve FPS 8 de Natura Faces também traz essas características. Da linha Aquarela, aposte na nova Base 3 em 1 FPS 8, que reúne num só produto o efeito de base, corretivo e pó; e no Pó compacto, que vai auxiliar a tirar o brilho do rosto.


Mulheres fashionistas
São modernas e ligadas em tendências e não têm medo de experimentar produtos novos e cores fortes. Sugestões: Sombras alta cintilância de Natura Una, delineadores ebatons de cores fortes.

 

Para aquisição das maquiagens acima:
17 9762-4783 ou lirisatto@hotmail.com

Fotos: Danilo Apoena, Paschoal Rodrigues, Edu Delfim, Rafael Quintino, Fabio Sarraf
Fonte: adoromaquiagem

Nenhum comentário: